Dois resistores, um de 20 ohms e outro de 5 ohms, são associados em paralelo e ligados em 6 volts. A energia, em joules, dissipada pela associação, em 20 segundos, vale:
a) 180
b)120
c)30
d)28,8
e)9
Era a sexta vez que lia essa questão, eu devia ter estudado quando tive tempo. Porra de Jaemin que tava na minha cabeça, nem fazendo uma merda de prova de física ele sai.
" Nana, eu preciso fazer isso, sai da minha cabeça, por gentileza", pensei, por algum motivo ele respondeu
"não, se concentra, é so usar as fórmulas que te disse."
"posso tentar lembrar se você se retirar da minha mente."
"para você de pensar em mim, pensa nas fórmulas, capeta."
Coloquei a caneta no papel e respirei fundo. Que caralhos de fórmulas ele estava falando?
°••°
Sentei no chão, bem escondido de qualquer pessoa, entediado e me arrependido por não ter estudado. Peguei meu celular, agradecendo pelo wifi ter conectado logo.
"bOm DIAAA"
"sei que hoje vc tem prova toda semana"
"hoje deve ser esse dia"
"então BOA PROVA"
"vc consegue, ok? me avisa quando acabar"Resolvi ignorar, não tava legal. Talvez estivesse triste? Não sei, eu não sei o que tava sentindo. Resolvi colocar o fone e esperar todos acabarem a prova pra eu voltar pra sala. Eu também não tinha muitos amigos aqui no colégio, não pelo fato de ser antissocial, mas já tinha perdido a confiança com quem andava, então os melhores momentos era ficar sozinho.
Não sei quanto tempo passou, mas acho que não muito, pois logo senti alguém me cutucar com o pé.
– Ta em depressão, bebê? – Vi o sorriso de uma menina. Mas precisamente, Jung Eunji. A menina que tenta ficar comigo toda festa. Ela não é feia, so... Não quero.
– Te interessa? – Ok, fui um pouco seco, confesso.
– Se não interessasse, não estaria aqui perguntando. – Ela sentou do meu lado e eu tratei de afastar.
– Ah, legal.
E foi isso, ela tentou falar comigo e eu a ignorava. Que nem com Jaemin.
~~~~~
oi meus bbs
Agora chegou a hora que vocês ficam "anao, ela começou a cagar", pelease, não desistam. Como eu disse, é baseadinho, então a história fica "POR QUE ISSO TA ACONTECENDO???"
hihihi.
Perdoem meus erros, mas a pessoa que me ajuda resolveu viajar e eu tenho preguiça de colocar acentos.
Me love vcs, até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
(don't) Give Up ¡¡nomin!!
Fanfictiononde Jeno procura como não se apaixonar pelo seu novo web amigo, Na Jaemin. •complete• #49 em shortfic - 10/05/2018 por um tempo #1 nomin, #1 Jeno, #1 Jaemin e #1 sadfic