and he's gay

1.9K 245 208
                                    

Não só aquela tarde de domingo que foi diferente, mas sim todas as semanas seguintes. Ele era legal, a conversa não acabava nunca, e eu sempre falava sobre vários assuntos de uma vez só. Ele respondia todas, em uma ordem próprias, mas respondia.

Ele era incrível e engraçado. Além disso, ele mora em Busan, mas nasceu aqui no meu país, Seul. É um ano mais novo que eu. Me 17, ele 16. Que mais....?

Fiz ele gostar de SNSD, rs. E ele está apaixonado pela Tiffany. É apaixonado por Love Me Right do exo (quem não é apaixonado por Love Me Right?). Não consigo mais ouvir essa música sem lembrar da historia que ele me contou e começar a rir feito um retardado. Ele tinha que comprar rámen, e estava chovendo, começou a tocar a música, ele se empolgou tanto que escorregou numa poça de água e caiu sentado molhando toda a calça (uma anta? talvez). O problema é que ele não tinha comprado o rámen ainda, então as pessoas começaram a olhar pra ele com um olhar de julgamento. Me perguntei como ele conseguiu, se fizessem isso comigo eu teria voltado pra casa e teria chorado (dramático eu?), mas ele não sou eu, então ele virou e falou para uma mulher acompanhada.

Licença, foi a senhora que caiu? – Ela negou nervosa com a amiga.

– Vai sair da fila pra comprar uma calça? – Negou de novo.

– Melhor, outra pergunta, a senhora perguntou se eu to bem? – elas se afastaram.

–Foi o que pensei, antes de falar das minhas roupas molhadas de mendigo... Não fale, simples, obrigado.– Ele sorriu e saiu rebolado ao som de Crazy In Love que tinha mudado bem na hora.

Eu queria muito ter visto isso, porque ele me disse que depois ficou todo nervoso, passando as mãos na roupa molhada com a intenção de secar o suor. Não preciso nem falar que não deu certo. Ele achou que a mulher ia processar ele, contratar um assassino de aluguel, ou mandar um mandado de prisão. Exagerado como sempre.

Eu não dormia mais tão cedo por causa dele e nem ele por minha causa. Ou seja, ninguém dormia mais.

Teve um dia que viramos a noite e ele me "xingou" muito quando chegou em casa por ter ganhado um simulado surpresa e tava caindo de sono durante a prova. Disse que fez algumas questões dormindo, já  que quando acordou melhor uma boa parte do gabarito já tava feito. Ele completou falando que nem iria revisar, vai que ele sabe que marcou errado.

Péssimo de memória, ele sempre me perguntava as mesmas coisas em dias diferentes. Fica impressionado com o fato de eu gostar de desenhar e tirar fotos. Não impressionado de apenas impressionado, e sim de amar. Ele até fez uma pasta cheia das fotos que mandei. Também ja mandou print da tela de bloqueio com meu desenho no fundo e me falava de vezes em quando o quão apaixonado tava.

Ele gosta muito de dançar e fala que vai namorar alguém que goste também. Ele gosta do número 3, e ama o outono. Se chama Na Jaemin. Isso mesmo: NA. Os amigos dele o chamam de Nana, é um tanto infantil, mas não deixava de ser fofo. E diz ter um sorriso tão lindo, que até eu, um mero mortal hétero, ficaria apaixonado. Capaz.

Ah, quase esqueci, ele é gay e eu não.

~~~~~

oi meus bebes.

Ta Indo rápido demais? Desculpa, sou pouco apressada, mas vou acalmar.

E VOCÊS ASSISTIRAM GUERRA INFINTA?? Eu não, vou ver amanhã, não to preparada, mas ne

Obg por lerem ♥

(don't) Give Up ¡¡nomin!!Onde histórias criam vida. Descubra agora