and the first video call

652 95 34
                                    

*JENO*

Então de repente estava nervoso.

Sim, Jeno, você consegue. Você faz isso direto com o Renjun, por que não faria com o Jaemin?

TALVEZ POR QUE EU GOSTE ELE? E SE ELE NÃO GOSTA DE MIM? Pau no meu cu mesmo.

Ok, só vamos nessa.

Liguei e coloquei uma almofada em frente à câmera. Ele acabou demorando para atender, então começou a bater um arrependimento em mim.

Jeno? Você ' fazendo uma vídeo chamada? Isso mesmo? Não foi errado?

– É... – Criei coragem para olhar para a câmera, ele estava sorrindo largamente e aquele sorriso é lindo. Deixei meus olhos de modo visível, tirando a tela. Não importa que não estejamos falando nada, era muito maravilhosa aquela cena.

Jeno? Travou?

– Oi? Não... – Mexi a cabeça.

Como medo de aparecer? – Ele inclinou a cabeça pro lado. OH MINHA NOSSA, COMO ELE É LINDO.

– Sim... – Ri nervoso

Seus olhos são lindos.... – Nem conseguia ver os olhos dele aberto, ele claramente não conseguia para de sorrir.

– Você 'tá com o cabelo rosa e não me falou.

AAA SABIA QUE TINHA ESQUECIDO DE TE CONTAR ALGO! – Ele falou alto, quase me deixou surdo. – Gostou?! – Ele disse animado.

– Sim, você fica bonito.– Digo totalmente sem jeito. Bonito, Jeno? Bonito? Bonito é seu quarto, o Jaemin estava lindo Ele fez uma careta de tédio, rolando os olhos e fazendo um bico fofo.

Eu sei que você pode me elogiar além de "bonito", Lee. Vamos lá! Aumente meu ego. – Sorriu divertido.

– Eu não. Meu Dever não é encher seu ego.

Quem disse que não?

– Eu. – Ele falou bem ofendido e eu ri. Jaemin também riu. Meu deus, Como eu amo essa risada.

Não conta sua opinião.

– E, por quê?

Porque sou eu to aparecendo, você não.

– Então se eu aparecer, minha opinião vai ter algum valor?

Não mesmo.

– Por quê?

Porque eu quero que não seja. – Apareci por raiva(ou birra mesmo), ele ficou parado olhando, senti que foi um erro ter aparecido, maldito arrependimento e ele voltou a sorrir. Senti minha respiração descompassar apenas com um simples sorriso.

– Nana? Travou? – Brinquei.

Nem, tava te admirando mesmo.- ele falou na cara dura. Senti meu rosto esquentar fortemente em seguida do mesmo. Ele se levantou. – Vou te mostra meu quarto. Essa é o amor da minha vida, minha cama. Olha minha parede com fotos de k idols que o Jaehyun me deu de aniversário. Minha cadeira que so meus gatos dormem. Um armário/mesinha muito barulhento. Um espelho sujo, aiai tenho que limpar. Livros que li a muito muito tempo. Um ursinho de pelucia porque por favor, valor sentimental, da um desconto.

Ele parecia nervoso, então consegui parar de fazer ele falar. Ele também falava sorrindo, caralho que lindo ele é. Eu estava sentindo meu maxilar doer.

Bem, sua vez. Que?

– Que?

– Seu quarto é azul, que tradicional de menino Olhei ao redor, por um momento esqueci onde era as coisas ou a cor dele.

– Ah, é normal. Tem um espelho no guarda roupa, coisas... – Virei a camera para um armário ali por preguiça de levantar. – Olha a vista, isso é bonito.

Levantei apenas para mostrar a visão que tinha diariamente e ele via por fotos.

Uau, que bonito, queria poder ver isso.

Por foto é totalmente diferente, Lee. Voltei para o ver. Ele estava com uma blusa azul e uma samba canção de ursinho. Nem lembro como eu estava, mas ele estava lindo, mesmo com a luz amarelada. Ele estava falando algo, quando a mãe entrou. – Oi mãe, diz oi pro Jeno.

Ele continuou sorrindo enquanto sua mãe se aproximava da tela. O Jaemin já havia me feito falar com a mãe dele outras vezes, e ela realmente gostava de mim. Já a minha era totalmente o contrário, o rejeitava, de certa forma era engraçado.

Oi Jeno, tudo bem? A mais velha sorriu.

– Oi tia. – Acenei tímido e ela colocou as roupas no armário/mesinha dele.

Arrume isso, não sou empregada nenhuma sua pra deixar isso tudo bagunçado. – Ela disse em tom leve.

Acabei de arrumar, mãe.

Pois arrume novamente. Ele soltou uma expressão fácil de desespero, me fazendo rir. Fiquei ouvindo o dialogo deles até que a mãe do mesmo foi embora.

Sabia que eu gosto de cheiro de roupa limpa? – O vi pegar uma peça de roupa qualquer e fungar profundamente. Meu deus, que cena maravilhosa. Céus Na, você é lindo até cheirando uma blusa.

Ficamos conversando por mais um tempo e realmente nós não percebíamos o tempo passando. Ele foi lavar a louça, à pedidos da mãe, falando comigo. Depois de uns minutos, a senhora Na jogou água nele por simplesmente ele não ter tomado banho ainda. A risada dele fugindo dos ataques era gostosa, podia assistir isso em um looping que nunca ia cansar.

– Vai logo, porquinho. – Disse rindo.

ATÉ VOCÊ? – Havia indignação em sua voz junto com o som estridente do seu falar alto.

ISSO, MANDA ELE TOMAR BANHO.A mãe dele disse no mesmo tom, não consegui conter a risada.

É complo contra minha pessoa. – O mesmo negou desacreditado.

– Vai logo, meu celular tá descarregando. – Percebi os 14% de bateria, suspirando.

Ai, vou. MAS EU JÁ TOMEI BANHO! – Ele se defendeu pela milêsima vez no dia.

– Aham, acredito.

Desliguei a chamada, mas estava sorrindo tanto quanto ele. Minutos depois recebi uma foto dele fazendo hang loose e blusa molhada, apenas ri pessoalmente, mas xinguei ele para ir logo.

Hoje pude ter certeza absoluta que ele gostava de mim tanto quanto eu gostava ele.

Preciso falar que depois que ele tomou banho, nos conversamos pela DM o resto da noite?

Nunca vou esquecer daquele sorriso. Era para mim, era por causa de mim toda aquela felicidade.

~~~~~~~~

Oi meus bebes,

Tudo bem?

Esse cap foi um puta especial, porque o dia foi especial para a pessoa que faz o Jeno. Espero que tenham gostado, me empenhei bastante para fazer bonitinho, pedi ajudas externas e... É isso, espero que gostem.

Amo vocês ♥

(don't) Give Up ¡¡nomin!!Onde histórias criam vida. Descubra agora