and the end.

913 90 303
                                    

*JENO*

Apenas senti minhas costas escorrem junto com as lágrimas que estavam presas a partir do momento que o vi chorando. Ou até antes...

Eu o segui depois que me deu o presente. Perdi meu mundo o vendo cambalear, logo em seguida sentar na calçada por não conseguir mais andar. Me perdoa, por favor. Ele escondia o rosto e claramente soluçava.

Aquela foi a decisão mais estúpida e certa que fiz na minha vida. Não queria que acabássemos de um jeito tão deplorável. Nunca desejei seu mal, nem quando ficava extremamente puto, mas isso foi demais até pra mim. Eu queria ligar para Renjun e pedir ajuda, me sentia perdido e sozinho.

Fui ver se ele estava vivo para me ajudar e aproveitei para entrar no perfil de Jaemin, assim que vi a puseira ao meu lado. Ele realmente tinha feito algo pensando em mim. Ela era tão bonita. Droga, por que sou tão covarde?

Resolvi colocar enquanto esperava a internet reconectar, pois realmente, ela estava ruim.

E block.

Ok, agora sim tudo está me machucando. Ele não me queria mais, ele realmente estava me odiando. E isso é bom, mas queria poder sair correndo atrás dele, pedir desculpas e ficar abraçado, dizer que era mentira e que eu acreditava em nós dois juntos, podendo até ter um futuro, incluindo casamento como ele sempre quisera, queria dizer que o amo tanto que não me imaginava com outra pessoa se não fosse ele. Tudo que sentia por ele era real. Até demais.

Todos os "eu te amo" que soltamos, me arrependimento nenhuma sequer vez, contudo queria ter falado mais o quanto realmente sentia por você. Ter sua mão junto a minha entrelaçadas. Ah, se você soubesse quanto fiquei contente por ter você por perto, quanto meu coração se derretia toda vez que sorria, era verdadeiro, era para mim. Soube o significado das borboletas na barriga toda vez que te via se aproximando de mim, é surreal o que causou em mim. Nunca ninguém sorriu daquela forma ao me ver ou por ter ficado horas conversando sobre a previsão do tempo. Foram ridículas nossas conversas, mas era um ridículo que eu gostaria de ter pelo resto da minha vida. Se eu soubesse que aquele seria nosso último beijo, tinha aproveitado mais do que já estava.

Seus braços me traziam paz, sua boca me dava sensação de calma, sua presença me fazia ser eu mesmo. Queria ter ouvido você falar mais de si, mas estava muito ocupado me tentando fazer feliz. Obrigado e desculpa, devia ter me esforçado.

Eu me sentia tão bem com você, Jaemin, sei que nunca soube disso, nunca fui bom com palavras, espero que tenha entendido meus gestos. Céus, apenas em pensar que eu te perdi doía tanto, como se tivessem pisado em mim várias e várias vezes.

Jeno? – Ouvi batidas na porta. Limpei meu rosto rápido e levantando.

– Oi? 'to aqui. – Limpei a garganta, tentando falar o mais normal possível.

Você esta chorando? – Ninguém abriu a porta, muito menos tentou, mas fiquei parado na frente da mesma.

– Claro que não, por quê? – Ri fraco.

Ata, achei que estivesse assim porque aquele seu amigo que foi embora. Ainda bem, que desfez amizade com ele, não parecia uma boa influência pra você. – Ouvi a voz ficando mais baixa. Minha mãe estava voltando da onde veio.

Sentei de novo no chão, sentindo as lágrimas pesarem novamente. Eu amo muito ele, mas eu não podia continuar o encontrando, minha mãe estava certa. Não posso ter a liberdade de gosta de homens. Tinha apenas 18 anos, não podia largar tudo que tenho e ir atrás de uma paixão, que segundo ela, iria acabar em dois tempos.

Meu corpo ainda estava dolorido demais, se tinham marcas nem ligava, o castigo de não poder ter a presença dele era pior. Foi minha recompensa pela minha mãe ter descoberto que o filho mais novo dela era apaixonado em outro cara. Não consegui te encontrar naquele dia por nem conseguir levantar. Assim que ouvi indícios de chuva, me levantei com dificuldade e dei a desculpa que iria comprar uma coisa na farmácia. Minha dignísima mãe nem contestou, fui o mais rápido possível para o lugar que iríamos nos encontrar. Eu já estava encharcado e vi você correndo para sair da chuva(por que não foi antes? Por que esperou pegar chuva?), mas você não me viu. Ainda bem, eu estava horrível demais. Te segui até em casa para saber se chegaria bem. E você chegou, fiquei te observando de longe sem me importar com a chuva e a dor. E cheguei a conclusão que não deveria ter o mesmo destino que eu, era mais correto quebramos o que tinhamos de melhor. Acordar no dia hoje foi pior que a surra. Você sorriu quando me viu, eu queria chorar ali mesmo. Mas fui forte, ou tentei... Você me deixa fraco.

Era o certo. Pensa nisso. Ele não pode sofrer por você, Jeno. Pense na felicidade do Jaemin. Deixe de ser egoista e o deixe viver

Eu fui realizado com ele. E qualquer pessoa será a mais sortuda por ter-lo por perto. Desejo todo melhor para ele, com quem esteja. Desejo nunca mais ve-lo novamente, afinal, iria ser muito doloroso ver aquele olhar apaixonado que antes era totalmente voltado para mim, ir para um desconhecido por completo.

– Eu amo Na Jaemin, mas era o certo ter cortado nosso fio. Um dia você vai me agradecer. Espero que me entenda, mas sempre te guardarei comigo. – respirei fundo, falando olhando para o teto, como se ele pudesse ouvir.

~~~~~~

Oi meus bebês,

É esse o fim da fanfic.

(Não me odeiem). Desculpa quem achou uma bosta, mas nem sempre webnamoro da certo e algumas de vocês sabe bem disso. Não quis dizer que todos dão errado, já que toda regra têm suas exceções, fico feliz com quem consegue fazer isso andar (e parabéns, desejo todo melhor viu), porém com nosso casal nomin na vida real não deu certo (não sei se sabem, mas BOA parte disso é real).

Obrigada a quem acompanhou, quem deu vote, quem perdeu tempo lendo isso, obrigada por estarem aqui por mim (NÃO ME ODEIEM). Vou sempre me lembrar de vocês com muito amor e carinho, principalmente quem disse que tava gostando muito dela, até tirei print para deixar guardado comigo para sempre. (não ME ODEIEM)

Amo muito vocês e é de coração (não estou mentindo) graças aos comentários positivos, fiz minha prova tranquilamente pensando em vocês ♥ .

Espero que com esse final, o Jaemin pare de chorar toda noite pelo Jeno...

Até a próxima, meus anjos.

(don't) Give Up ¡¡nomin!!Onde histórias criam vida. Descubra agora