*JAEMIN*
Depois de uma semana que o Jeno tinha terminado comingo pela segunda vez comigo, Yuta resolveu fazer uma festa na piscina e nos chamou para dormir lá.
Fui? Forçado mais fui, nenhum dos meus amigos sabia da existência da minha antiga relação virtual com Jeno, então ninguém sabia que estava numa depressão pós término duplo ao quadrado.
– Por que essa cara, hein? – Jaehyun questionou como se a resposta não fosse óbvia.
– É minha cara de vela. – Falei de mal humor mesmo. – Yuta tem os amigos dele, você tem o Taeyong. Nem meu celular eu tenho pra ficar melhor
– As aulas nem começaram e você já tá reclamando?
– Não vou.– Bati o pé, mas foi irrelevante, a gente já estava na frente da casa dele, depois de uma pequena viagem de trem.
– Já estamos aqui. Não estraga o dia.
– Tocou a campainha–Se eu estragar vamos embora?– Perguntei com muita esperança na verdade. Ele riu, por que riu? Não vejo graça nenhuma. Porque eu Sou amigo do Jaehyun mesmo?
Não demorou muito para Yuta aparecer todo molhando, eu só ouvia barulho de pessoas gritando, rindo e música muito alta. Como não tinha ouvido antes?
– YEEAH, FINALMENTE VOCÊS CHEGARAM – Ele abriu os braços e eu afastei mimamente para não ser atacado. – VAMOS, PODE ENTRAR.
Entrei sendo puxado por Jaehyun. Chegando nos fundos da casa tinha uma quantidade relativa de pessoas. Haechan estava dançando bem empolgado com Taeyong, que sorriu ao ver o quase namorado.
– Tô sentindo a tensão sexual daqui. Pode me largar? – Foi o que ele fez indo em direção a eles.
~~~~~~
oi meus bbs
como vcs tão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(don't) Give Up ¡¡nomin!!
Fanfictiononde Jeno procura como não se apaixonar pelo seu novo web amigo, Na Jaemin. •complete• #49 em shortfic - 10/05/2018 por um tempo #1 nomin, #1 Jeno, #1 Jaemin e #1 sadfic