and i believe

484 85 41
                                    

*JENO*

Sexta?

S e x t a?

S E X T A??? HOJE AINDA É TERÇA..

Mano do céu, Na Jaemin queria me matar definitivamente. Ele só podia estar de bricadeira comigo. Aquilo não é real. Por que minhas mãos estão suando? Que está acontecendo? Ele queria definivamente me matar. Por que eu não parava de sorrir?

Ele disse que vai passar uns dias na casa da avó dele, e como é na mesma cidade, vai querer me conhecer por isso quer que eu vá na estação de trem na sexta. Ele também disse que vai tentar convencer ela de alguma coisa que, pessoalmente, não entendi.

♦♦♦

Levantei assim que ouvi aquele barulho meio alto parar. Ouvi vozes e avistei pessoas saindo. Coçei meus meus olhos, não tinha dormindo direito de tão nervoso.

"Na Jaemin, por favor, não tenha brincado comigo. Eu fiquei ansioso 3 dias por esse momento."

Mordi meu lábio inferior um pouco mais nervoso e apertei um pouco as flores nas minhas mãos. Minha respiração estava tão errada que nem sabia mais se estava respirando ou era meu coração batendo mais rápido.

Avistei uma cabeleira loira conhecida apenas por fotos e o único video. Me aproximei da multidão, mesmo odiando estar ali, mas queria ter certeza de quem era.

Nesse momento eu estava em uma história clichê de filmes. Eu tinha parado de andar, as pessoas foram saindo da frente do que eu achava que era ele.

Parecia uma miragem, não acreditava que de fato ele estava ali, tinha medo de que alguém passasse na frente e ele sumisse. Ninguém esbarrava na gente durante aquele momento, mas eu não estava em um filme de romance, uma criança que estava correndo, esbarrou em mim e caiu. Fui ajudar aquela criaturinha magnifica. Quando voltei para ver se ele ainda estava ali, o mais novo estava bem mais perto que antes.

–LEE JENO.... – Por motivo nenhum aparente ele gritou meu nome e sorriu. Definitivamente ele tinha um dos sorriso mais lindos que eu poderia ter visto na minha vida, estranhamente era para mim.


~~~~~~~

oi meus bebês,

Antes de tudo, uma pergunta: vocês tem migos que curtem fanfic hetéro? Ou vocês mesmo leem?

Se sim, da uma olhadinha essa fic, é muito boa, eu mesma do uma ajudinha (personagens homens eu faço, pq sou 10/10). Se não le, ao menos da vote, apenas pra ajudar. Essa minha amiga que me ajudou a escrever essa fic, então... Vocês podem? POR MIM.

 Vocês podem? POR MIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AGORA O ANUNCIO.


PAMPAMAPAMPAAAAAAAAAAAAM



RUFEM OS TAMBORES..





6 cap para acabar a fanfic :)

É isso, bjs, mim amar muito vuces ♥

(don't) Give Up ¡¡nomin!!Onde histórias criam vida. Descubra agora