*JAEMIN*
Quase 4 meses depois finalmente tivemos uma conversa amigável e sem ficar nos estranhando no final. Sem aquele final de um jogando a culpa no outro.
Por aqui, na vida triste, sombria e real, estava tudo tranquilo. Tae e Jaehyun continuavam se pegando quase sempre. Yuta tava apaixonadinho no Winwin, que por sinal, parecia retribuir o crush. Ten fez um teste para uma empresa e conseguiu, ele vai embora mês que vem, estou bem feliz por ele, era o sonho que vivia me falando, infelizemente nunca mais vamos nos ver, ele foi como um anjo na minha vida, espero que fique tudo bem por la. Lucas continua se esforçando para passar na prova que quer, admiro a boa vontade dele, queria muito e ainda é a pessoa mais social que conheci. Conversei com Hyuck e concordamos ficar apenas na amizade, não ficou nada estranho, foi até melhor, assim não arruinamos nosso futuro por causa de um relacionamento arrastado.
Falando em Lee Donghyuck, um dia eu marquei de sair com Mark para tomar um sorvete, e ele apareceu por lá. Minha pessoa não é burra nem nada, deu uma desculpa de ir no mercado comprar papel higienico, então os dois ficaram sozinhos. Mas não é que eles, sim, deram certo? Ironias do destino, se bem que meu sexto sentido não errava.
E agora? Que eu fazia? Não tinhamos mais prova, o bimestre estava acabando. Metade do ano já tinha passado e eu não tinha feito nada com finalidade do bem. Doce vida inútil. Bem, na verdade, tinha comecando uma pequena amizade com a menina fofa, ela é bem legal, um pouco lerdinha, mas bem engraçada. Ela se chamava Kim Chung ha e queria ser cantora. Talento não faltava, nem beleza. Ela e Sejeong iriam fazer audição no mesmo lugar não lembro quando, mas espero que consigam.
Fora isso, apenas uns selinhos em pessoas aleatórias em festas. Minha vida estava legal, mas faltava algo....
Seria hora de conhecer Lee Jeno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(don't) Give Up ¡¡nomin!!
Fanfictiononde Jeno procura como não se apaixonar pelo seu novo web amigo, Na Jaemin. •complete• #49 em shortfic - 10/05/2018 por um tempo #1 nomin, #1 Jeno, #1 Jaemin e #1 sadfic