♦and changing♦

1.5K 186 156
                                    

isso é um especial pelos 1k.
Não prometi pra vocês, sim pra mim, não achava que iria chegar tão rápido kkkkkkkkkkrindo de nervosokkkkkk
Boa leitura ok?

~~~~~~~~~

Exatamente maio de 2018, um dos únicos arrependimentos que tenho de 2017 é não ter estudado direito e não ter sido sincero suficiente.

Como todo mundo sabe, estava em um relacionamento a distância com Lee Jeno, eu gostava muito dele. Uma coisa que nunca achei que fosse acontecer, nem quando me "apaixonei" por Soonyoung. Apaixonite aguda, passou que nem senti e quando lembro parece que foi a anos, não ano passado.

Vou te contar um spoiler, chega mais, não estamos mais juntos. Faz um tempo talvez. Eu sinto falta dele. Sinto falta de sorrir por falar no telefone, sinto falta de ficar puto esperando uma mensagem bonitinha de boa noite quando na verdade ele somente mandava um "boa noite"(juro que lia com a voz do William Bonner de tão seco que era), mas entendia que ele não sabia muito bem se expressar, talvez por isso eu era mais apaixonado, as pequenas palavras (ou memes) que ele falava parecia ser verdadeiro, o bastante pra não parecer forçado. Eu amo os desenhos que ele fazia, eu amo as fotos do céu que ele tira do apartamento, amava as histórias aleatórias que do nada ele me contava, sempre ficava "que?".

Eu gostava de mandar a última mensagem com um coração (eu sou muito trouxa por você), penso que você sorria ou podia ficar bem com aquilo. Já disse o quanto amo seu sorriso? Ou seus olhos? Ou o jeito de você ficar digitando no PC enquanto a gente fala pela call, não curtia, mas adorava poder ficar brigando para você parar de fazer isso. Gostava quando você cantava, por isso ficava calado, apenas fazendo continhas de exatas. Estou falando agora. Te coloquei como wallpaper excluisvamente para poder te ver sempre que sentia falta ou quando estava mal.

Akai ito.

Nunca acreditei muito bem em crenças, mas creio eu que vocês conhecem a do fio vermelho. Se não, resumo rápido do Google:

Akai Ito ou "Fio vermelho do destino" é uma lenda de origem chinesa e, de acordo com este mito, os deuses amarram uma corda vermelha invisível, no momento do nascimento, nos tornozelos dos homens e mulheres que estão predestinados a ser alma gêmea. Deste modo, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, essas duas pessoas que estiverem interligadas fatalmente irão se encontrar!

Viu. Não parece algo para ser levado a sério. UM FIO VERMELHO? JURA? Um fucking fio vermelho. Não consigo acreditar que ele conseguiu mudar meu pensamento de anos, esse maldito fio vermelho. Como conseguiu me fazer acreditar que existe amor além do materno?

Vou tentar lembrar de um dos momentos que não me sentir tão idiota por amar Lee Jeno.

Eu tava indo pra sorveteria
15:34

ai vc encontrou o omiranho e virou a mary Jane dele?
15:34

kkkkknao besta
tava pensando que estava de mãos dadas com vc
conversando e rindo
AAaa
eu sou muito idiota
Deixa quieto
Apaga
Deleta
fingi que não leu
15:35

(don't) Give Up ¡¡nomin!!Onde histórias criam vida. Descubra agora