and the block

618 78 88
                                    

*JAEMIN*

Lee Jeno.

Como eu poderia defini-lo?

Ele era alguém que amei ter conhecido? Uma pessoa incrível, animada, divertida com um sorriso que era inegável por todos que era lindo? O motivo dos meus choros noturnos e me traziam uma insônia interminável? A pessoa que me fez sofrer mais que Kwon Soonyoung? Um imbecil que revirou minha vida do avesso e foi embora?

Certamente, te amei muito, Jeno, com todas as minhas forças, mais do que devia, eu te amei. No seu aniversário eu quis te fazer um texto fofo e ainda deixei uma playlist com músicas que me faziam pensar exclusivamente em você, demorei por volta de 15 dias para a mágia acontecer. Passei horas pensando como seria se morássemos juntos e como seriam esses dias ou até anos, sorrindo feito idiota com as palhaçadas que fazia no meu subconciente. Fiquei noites em claro ajudando você se acalmar enquanto a chuva batia contra sua janela. Para você apenas dizer que não quer mais isso da maneira mais fácil e fria possível.

Qual é o sentindo dessa sua atitude, Jeno? Por que você fez isso? O que ganhou afinal? Você se sentiu bem ao me ver humilhado por conta dos meus sentimentos pisados pelas suas palavras? Ou queria que eu me rebaixasse mais ao ponto de chorar, na sua frente, pedindo para ficar, implorando que não me deixasse?

Você sempre dizia que não queria me prender, que a última coisa que queria era me ver machucado, sempre era eu que iria te superar primeiro.... Parece que você se enganou não é mesmo? Porque isso está totalmente ao contrário de suas palavras.

Você confirmou que nascemos um para o outro, que estavamos ligados de certa forma. Por que caiu fora da nossa aventura? Queria ver minha queda? Isso ia encheu seu ego? Porque se for isso, parabéns, a madame consegui.

Bom trabalho foi esse, Lee Jeno. Eu no fundo do poço por sua culpa e você com aquele maldido sorriso passando horas acordado ajudando os outros. E quando eu precisei? Por que você não ficava? Eu estava lá por você, então por que nunca ficou por mim? Eu te fiz algo que te desagradou? Porque se for, me desculpa.

Eu estou aqui, sem querer conversar com ninguém, ignorando mensagens(não que fossem importantes, devem ser apenas para perguntar quando vou voltar ou se iríamos sair antes das férias acabar) e chamadas de Mark, Chenle e Jae, chorando em cima das fotos que tiramos, lembrando do seu sorriso, das suas palavras, que agora percebendo tudo, eram falsas. Dos sonhos que eu tive com você, dos seus lábios suaves juntos aos meus, junto de carícias sem nenhuma malícia, das risadas. Juntamente com juras de amor, não estou falando de um "eu te amo" fútil que é dito para qualquer ser humano que está necessitado de demonstrações de afeto, mas palavras que tinham grande peso emocional, aquelas que fizeram meu coração ficar aquecido por lembrar de você, me deixando cada vez mais caindo no seu amor, que era completamente falso e eu nem ao menos notei. Achava que te conhecia. Achava que também me amava. Sempre achei, também, que sabia quando alguém mentia, como se eu tivesse algum sexto sentido para isso, mas parece que ele falhou. Fora uma falha miserável. Como pode errar comigo?

Meu peito arde, dói demais. Por que não consigo parar de chorar? Por que meus olhos não me deixam controlar essas lágrimas? Por que isso me machuca tanto? O que você fez comigo? Realmente era essa a sensação de estar quebrado? É horrível, não desejo a ninguém, parece que ninguém nunca vai conseguir me montar novamente.

Sei que você é adepto da frase "vivi antes sem, posso muito bem continuar sem" e realmente posso seguir minha vida sem você, mas sempre terá algo me impedindo de ser feliz. Quando estiver com alguém, não vou conseguir me sentir a vontade. Você desencadeou pensamentos que nunca teria, como, realmente sou tão bosta que ninguém me quer? Por isso nunca ninguém gostou de mim? Será minha conversa? Acredite, Jeno, você me destruiu mais do que imaginava. Odeio pensar em estar sendo egoísta, mas você construiu algo e pisou em cima sem mais nem menos.

São tantas as perguntas que tenho para te fazer, todas ficaram sem respostas...

– Será que ele está mesmo bem? Eu devia perguntar... – Falei sozinho limpando as lágrimas e pegando meu celular. As lembranças dele falando que eu era somente uma diversão foram em cheio. – Deixe de ser bobo, ele não quer te ver...

Neguei com a cabeça. – Aquele não era o Jeno que eu conversava e era apaixonado... Mas era tão real, você viu. Pare de ser burro, segue sua vida, mesmo que talvez seja difícil.

Pensei que ao menos pudessemos ser amigos, mas pelo visto não estava no nosso destino.

É totalmente conta minha vontade, Lee, mas não quero correr o risco de ficar bêbado fazer uma declaração e ganhar mais um fora, você rir da minha cara. Eu realmente te amo como nunca amei ninguém. Espero que consiga ser feliz consigo, meu anjo. Desejo tudo de melhor para você.

Eu nunca te esquecerei. Pelos bons momentos, pelas risadas, até mesmo pelo amor que me deu, mesmo que talvez não tenha sido real. Você faz parte da minha história e mesmo que tenha ido da pior forma, agradeço por estar nela.

@jleeno não será mais capaz de seguir ou enviar uma mensagem para você, e você não verá as notificações de @jleeno.

cancelar               block    

– Adeus Jeno, como você mesmo disse, preciso crescer... Está na hora do meu conto de fadas acabar. – Falei soluçando. – Espero que nosso fio se rompa neste exato momento.

---------------------------------------------
| @jleeno está bloqueado |
----------------------------------------------

Desculpa.... Eu te amo tanto.... – soltei um fio de voz antes de largar o celular para chorar mais.

~~~~~~

so mais um.....

não me odeiem

(don't) Give Up ¡¡nomin!!Onde histórias criam vida. Descubra agora