*JAEMIN*
Cheguei em casa totalmente molhado, minhas roupas estavam completamente encharcadas e poderia já sentir que poderia ficar doente. Minha avó me xingou o suficiente para 5 anos de castigo dentro de casa isolado em meu quarto, apenas ouvi sem reclamar, afinal o que eu poderia fazer? Ela estava certa, mas depois do primeiro espirro, ela mediu minha temperatura e foi fazer uma sopa, antes me atirou para o banheiro pra um banho quente, afinal, eu poderia piorar. Fiquei na esperança dele ter respondido, mas nem isso ele se deu o trabalho, e agora eu me pergunto, ele realmente queria sair comigo e não deu, ou ele aceitou por aceitar?
– Deve ter acontecido algo, não pense negativo... – Confirmei para mim mesmo. Sequei meu cabelo e coloquei uma roupa quentinha. Segui para a cozinha e fiquei por ali fingindo que nada aconteceu, mesmo que tenha acontecido o fato de Lee Jeno não ter comparecido ao nosso encontro, socializando com eles.
desculpa
dormi
esqueci rs
amanhã podemos?
22:34Olhei a mensagem e não pensei duas vezes em abrir a conversa, respondendo o mais rápido que eu podia, enquanto sentia meu coração bater mais rápido demais. E assim, eu me tornei um otário.
claro
mas aconteceu alguma coisa?
quer conversar?
jeno?
você ta bem?
onde?
que hrs?
ai.....
Jeno
fala cmg
Pvr
21:34até amanhã, Jaemin
21:34~~~~~~~
hIHIHIJ
so mais 3.... Amanhã posto apenas um, para vocês prepararem o coraçãozinhoBjs bebês
VOCÊ ESTÁ LENDO
(don't) Give Up ¡¡nomin!!
Fanfictiononde Jeno procura como não se apaixonar pelo seu novo web amigo, Na Jaemin. •complete• #49 em shortfic - 10/05/2018 por um tempo #1 nomin, #1 Jeno, #1 Jaemin e #1 sadfic