and hello?

1.5K 201 65
                                    

Talvez tenha sido radical o ignorar aquela tarde. Ele havia mandado mensagens dizendo que tava preocupado, se tava tudo bem, se tinha acontecido alguma coisa. Toda vez que via uma notificação dele, meu coração doia como se tivessem amassando.

Mas tentando entender meu lado, eu tava perdido. Eu não sabia da minha sexualidade, não sabia física, nem onde estava meus fones. Então chorei. Era a única coisa que eu conseguia fazer no momento, chorar. Tudo machucava, tudo doia.

Queria um apoio, um abraço, mas não tinha ninguem, nunca tinha ninguém. Meus pais nada conservadores trabalhavam o dia todo, fico 99% do tempo em casa, sem querer sair ou encontrar com as pessoas que conversava no colégio, aqueles que devia chamar de amigo.

Eu estou por mim mesmo. Apenas por pensar na possibilidade de ser exatamente o que minha família odeia, de ser alguem tão errado num país tradicionalista, eu não queria decepcionar ninguém por ter sido fraco e me apaixonado por quem está longe. Mas também não queria descobri que sou gay depois de casado e ficar infeliz pra ver minha família orgulhosa dos meus filhos.

Peguei meu celular pra responde-lo, mas hesitei, estava assustado e de certa forma apreensivo. Acho que o outro nem ao menos ia perceber que desliguei, ele parecia estar tão embriagado de sono que nem ao menos notaria que liguei para o mesmo.

Deixei o celular sobre meu peito e fitei o teto, tentando regular a minha respiração que estava um tanto falha por motivos que eu não sei... ou talvez eu saiba.

Como eu não descobri minha sexualidade antes? Como?! Agora sabe se lá o que o garoto deve estar achando sobre mim, já que eu mesmo estou à ignora-lo, mas eu juro que eu não queria que fosse assim.

Talvez ele seja diferente e tenha me feito pensar sobre minha sexualidade, mas sabe, não é de hoje que de certa forma eu tenho essas certas dúvidas.

♤Flashback♤

Suspirei cansado ao chegar ao local que seria a tal festa que meu amigo havia tanto insistido para ir.

- Não sei nem porque vim aqui. - Resmunguei baixo, mas audível.

- Para se divertir e pegar umas gatinhas, eu até já sei com quem você pode desenrolar um esquema. - O outro piscou para mim e apenas respirei fundo.

- Não estou nem um pouco afim de ficar com alguém, estou muito bem sozinho. - Suspirei e começamos à andar pelo local.

- Ah, me poupe, quem não fica afim de pegar alguém? - O outro me olhou.

- Hum... eu? - Digo sorrindo cínico, enquanto o outro suspirava.

- Vem aqui, está vendo? - Ele apontou para uma garota.

- Sim, o que tem demais nisso? - Ele sorriu ladino e passou o abraço pelos meus ombros.

- Você vai pegar ela a festa inteira. - A outra olhou pra nós e sorriu travessa, tentando flertar. Enquanto eu sorria desajeitado, acenando de leve. - Ela está muito afim de você e talvez você consiga chegar até o final com ela... - Ele sorriu malicioso.

- Como assim? - Me fiz de desentendido para saber se era o que eu estava pensando.

- Transar, Jeno. - Engasguei com a saliva e bati no meu peito umas vezes.

- Isso é sério? - Digo calmo, mas surtando de medo e insegurança por dentro.

- Sim, ela tá muito afim, então só vai lá. - O mesmo me empurrou, me fazendo ir para um pouco perto da outra.

Respirei fundo e olhei a mesma que sorria de modo gengival para mim. Fazia um tempinho que não me sentia afim de ficar com alguém, parecia que não fazia mais diferença pegar alguém ou não.

- Hey, Jeno. - Ela sorriu e se desprendeu das amigas, que sorriam muito para mim.

- Ah... oi. - Coçei minha nuca.

- Prazer, sou Soyeon. - A loira sorriu novamente. - Podiamos dar uma voltinha não é? A casa é grande... - Ela sorriu de modo que parecia insinuar algo. E sim, a festa era em uma casa. Apenas assenti e a menor me levou para parte de cima da casa.

♤Minutos depois...♤

Senti a loira descendo a mão em direção ao meu membro enquanto continuava me beijando. Mesmo com a mesma me tocando e me beijando, eu só estava conseguindo pensar em uma coisa... Exercícios de física. E o quanto sou péssimo em física.

Ela separou de minha boca e sorriu maliciosa, me olhando dos pés à cabeça.

- Sabe... tem um quarto aqui... e o dono da casa liberou o uso deles... a gente podia entrar em um, não acha? - Ela sorriu sugestiva e eu paralizei.

Ela queria realmente queria transar?! Ok, isso não estava em meus planos, não mesmo. Fiquei nervoso e respirei fundo, a olhando.

- Ah, claro... eu só preciso ir ali e já volto... okay? - Ela assentiu confusa e apenas saí de lá.

Desci as escadas com rapidez e fui em direção a saída da festa. Eu poderia ser taxado como frouxo e a garota poderia me achar um babaca, mas eu não estava nenhum pouco afim de ceder aos caprichos de pessoas alheias.

Não estava afim de transar com a mesma, não que a loira não fosse atraente, mas eu realmente não queria fazer aquilo.

Então corri. O mais rápido possivel para longe da casa.

♤fim do flashback♤

Tá, isso certamente era um sinal de que eu não gostava de garotas, mas eu fui muito lerdo para perceber que não era normal um garoto recusar transar com uma garota bonita.

♠♣♠♠

Depois de muito relutar, limpei meu rosto. Tentei lutar contra minha própria vontade de chorar de novo, entrei em um aplicativo. Respirei fundo mais uma vez e pressionei meu dedo contra aquele número. Não pude nem ouvir o segundo toque ouvi uma voz meio rouca, talvez dormindo, era 1 da manhã.

"Alô, Jaemin?"

~~~~~

oi meus bebes,

dormiram bem? Tão comendo?

Gente, quero que vcs deem amor pra
"Why¿??" e "my dear friend", foi uma migs minha que fez e tem vergonha de posta, então quero jogar na cara dela que não é bem assim. É aqueles que você le com uma música de fundo e fica pensando se quem veio primeiro foi o ovo ou galinha.

E tem duas pessoas que sempre comentam, quero direcionar a elas meu amor, meu humor melhora pakas vendo esses comentarios. Sei que parece ser bestinha, mas de verdade, obrigada.
Obrigada muito também que le e da seu voto, eu realmente amo mto muito M U I T O vocês. Tipo, tiram seu tempo tempo pra ler uma coisa full aleatória que aconteceu, por isso to agradecendo. Vocês tão fazendo não so uma meninina feliz, mas sim as pessoas ao redor dessa menininha.

Bjs meus amores, se cuidem e bebam água.

(don't) Give Up ¡¡nomin!!Onde histórias criam vida. Descubra agora