recomeçar

156 12 3
                                    

JAEMIN

1:06 AM

"Eu, definitivamente, não consigo dormir."

É a única coisa que consigo pensar.

"Talvez hoje seja a hora de atualizar meu diário, os pensamentos correm soltos e é necessário organizá-los."

Me levantei com cuidado para não acorda meu noivo e andei cuidadosamente pegando umas folhas soltas e uma caneta no meio do caminho até a cozinha.

- Por onde começar? - Murmurei baixo acompanhando de um suspiro. - Do começo, né senhor óbvio?

Bem, 8 anos se passaram. Eu não tenho mais contato com a maioria daquela galera do ensino médio, mas sei que alguns já devem tá concluíndo a faculdade ou ainda no meio, como o Mark e eu pro exemplo.

Me sinto péssimo quando lembro que tive que parar a faculdade, mas ao menos tirei uma lição disso, psicologia é meu sonho e eu tenho mais do que certeza disso. Que mais? O Mark continua sozinho? Nah, bobagem, nunca vou entender ele e os rolos dele. Preciso me atualizar, mas ando meio ocupado com o casamento e a faculdade.

Eu sinto que preciso escrever, mas não sei como chegar nesse assunto que me faz mal de certa forma....

Me distraio com a música que chegou ao fim, passei pelo menos uns 10 minutos procurando qual nome dela. Ela tem um ar de chuva, mas não porque estava chovendo quando ouvi, mas hoje mesmo estava jogando the sims 2 e estava nevando então ficou um sentimento específico e era esse sentimento que queria sentir novamente.

Mais 5 minutos se passaram e ainda nada.

Desisti de tentar lembrar, fui atrás do celular no meu noivo, já que é ele quem coloca as músicas.

Mentiras - Adriana Calcanhotto

".... e perdi no que escrevia. Por que choras, psicóloga que vou diariamente." 

Fiquei devaneando ouvindo a música que veio em seguida, mordendo de leve a tampa da caneta. Não tinha nenhum pensamento em especifico, apenas o silencio do outro ouvido que não estava com o fone.

Eu já entendi que não sei lidar com perdas. Não, ninguém morreu, eu do futuro, caso você seja esquecido, sua melhor amiga está indo embora para o estado que ela nasceu e você não tá nenhum pouco bem com isso e é por isso que o eu de agora estou escrevendo, todas as memorias de partidas são duras que você não aprendeu ainda. Ok, estou sendo exagerado, não é como se eu nunca mais fosse a ver, e o que não faz o menor sentido, afinal, ELA É A SUA MADRINHA.....

- Puta que pariu que sonho estranho........ -  Ouvi uma voz sonolenta vindo do quarto, os cômodos são próximos. 

- Oi meu amor. - Respondi calmo porque além de saber que ele fala dormindo, sei que ele sentiria a minha ausência na cama. - O que você sonhou?

- Tá fazendo o que? - Ele nem abriu o olho, isso significa que logo ele voltaria a dormir - Que estavam abrindo a minha cabeça. Vem dormir. 

- Sem sono. Estavam fazendo teste ou queriam comer?

- Puta que pariu toda noite isso? - Segui pleno, o homem reclama até dormindo

- Isso o que?  

- De insônia. Eles queriam estudar, mas eu sentia que se eu me mexesse iria cair. 

 - E caiu? - Ele negou com a cabeça e dormiu como eu disse. Apenas virei para frente.

Eu falei tanto desse ele que nem expliquei. Meu noivo, Jun. O conheci uns 2 anos depois do ensino médio e a gente namorou poucos meses depois, algum tempo depois estávamos morando junto. 6 anos de relacionamento é meio obvio que um dia iriamos nos casar.

(don't) Give Up ¡¡nomin!!Onde histórias criam vida. Descubra agora