Correr dessa atração não será suficiente, você continuará na minha cabeça porque minha mente pode não querer mas meu corpo implora. Faça o que quiser diga o que quiser só não mencione que não é recíproco porque eu sei que você nunca vai ter com ninguém o pouco que temos quando estamos juntos, mesmo que ainda não tenha acontecido.
Justin Bieber, Los Angeles- Califórnia.
Após deixar Carrie em casa segui para meu apartamento em Beverly Hills, era basicamente algo fora de contexto da maioria da rotina dos meus colegas de faculdade mas considerando minha família e estilo de vida era o ideal para mim.
A garagem estava deserta quando finalmente cheguei em casa, o trânsito de LA poderia facilmente deixar qualquer um irritado e constantemente atrasado. Peguei o elevador e me dirigi ao quinto andar - no caso o meu, os prédios residências não costumam ser enormes, somente os escritórios das grandes empresas. Como a do meu pai por exemplo.
Jeremy era dono de uma rede de telecomunicações que engloba diversas áreas distintas, tanto das agrícolas até ao mercado econômico. Para ele isso fazia parte de um negócio inteligente. Meu pai pode até ainda ser um imbecil na vida mas os negócios progridem e isso não desmerece seu trabalho e esforço profissional.
Faço publicidade porque é uma homenagem a minha mãe, ela sempre quis isso pra mim e deixou uma grande parte de sua herança designada a mim para esse propósito.
Sim, ela faleceu.
Eu tinha 6 anos na época, minha mãe sofria de um problema grave no útero depois de perder o que seria meu irmão caçula após um aborto espontâneo. Meses depois ela foi diagnosticada com cistos malignos nos ovários e sua anemia constante decorrente da depressão que teve a impossibilitou de realizar uma cirurgia. Minha mãe morreu por problemas emocionais, bem isso é o que eu acho. A única que poderia me entender de verdade, me defender e cuidar de mim quando eu precisei de um colo já não estava mais nesse mundo a um tempo.
Meu pai em sua ausência depois de sofrer bastante assim como eu arrumou várias outras mulheres mas nenhuma delas permaneceu mais que alguns poucos anos.
"Quando quem seu coração quer não está mais perto de você, não adianta obriga-lo ao consolo"
Ouvi essa frase durante minha pré adolescência conturbada, ele disse pra uma tal de Diana ela era boa pessoa mas nunca poderia ser mais que um capricho ao sexo para meu pai. Durante esse período passei por mãos de diversos psicólogos e assistentes.
O primeiro deveria ter comprado o diploma em uma rede de tramoias na internet, o segundo era um completo babaca que achava que deveria me submeter ao behaviorismo e que a ausência de atenção que tive seria curada por esse método de tratamento. Já a terceira, Veronica Emmet tratou de me foder mais do que eu já era fodido, e de um modo muito mais denso e profundo.
❖❖❖
Chegar ao apartamento me fazia sentir calma e controle, algo indispensável hoje na minha vida. Tomar as rédeas da minha própria vida e saber o que meu eu merece e pode me fez ser alguém mais centrado.
As vezes na vida, enquanto você não se torna dono de si mesmo as coisas só progridem a um mal maior que te suga cada vez mais. Pode haver os que digam que é mistério demais pra um cara bonito como eu que deveria mais ser um mauricinho na vida que qualquer outro tipo de coisa mas é assim que eu sou.
Joguei as chaves do carro na pequena mesa no hall de entrada e segui meu caminho ao banheiro, um banho me tiraria a tensão de sentir a lembrança de tanto tesão por alguém pronunciando meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Desire
FanfictionUm charmoso e cretino playboy americano, cuja personalidade estranha e prepotente é sua máscara de frieza tanto quanto sua extrema sensualidade que na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Uma garota observadora de essência...