"Eu olho pra você, e não consigo pensar em mais nada além de por minhas mãos de novo no seu corpo. Gostaria na verdade que fosse possível te ter comigo a todo momento mas isso não é possível, e embora não seja não posso deixar de comparar que vê-la como primeira coisa no dia é como receber presentes numa manhã de natal."
Justin Bieber, Los Angeles- Califórnia.
Me sentia bem disposto após uma felizmente boa noite de sono embora eu tenha tido um incomodo comum que não me deixou dormir a noite inteira. Era bom recarregar as energias.
No relógio moderno na minha mesinha de cabeceira o pequeno letreiro em LCD piscava vagarosamente que era domingo, o que indicava que não teria a presença da Sra. Parker em meu apartamento. Me levantei com os cabelos bagunçados e levantei levemente a calça de moletom cinza a qual costumava dormir. Segui ao banheiro e escovei os dentes lavando o rosto quando meu estômago roncou. Já se passavam das 8:40 a.m. e o horário claramente era o motivo de minha fome já que costumo me alimentar sempre nesse horário antes de ir para a faculdade.
Reuni meus chinelos os calçando e passei pelo amplo corredor descendo as escadas até a cozinha. Felizmente eu sabia me virar com algo.
Quebrei alguns ovos numa frigideira já quente os fritando e mexendo até ficarem bem cozidos e prontos para comer, transferi o mesmo para um refratário não muito fundo de porcelana que se encontrava num dos armários próximas a janela e joguei as fatias de bacon cozidos na mesma gordura os fritando.
Os transferi para o mesmo recipiente, logo ajeitando a cafeteira para produzir café e larguei as coisas do jeito que estavam indo acordar Carrie que hibernava em meu quarto de hóspedes.
Ela estava com o rosto virado para a porta quando a abri. Calma e pequena em cima da cama, confesso que senti um pouco de remorso em desperta-la mas os ovos e bacons ainda estavam quentes e ambos de nós dois precisávamos comer. Sua pele branca se revelava aos poucos dentro do emaranhado de lençóis e edredom que a cobriam. Levemente a estudei por alguns segundos observando como ela parecia calma e inocente dormindo e diferente da mulher que gemia sobre meu pau na noite passada.
Acariciei sua bochecha o que a fez acordar em relutância se virando de costas para mim. O quarto ainda estava meio escuro por conta das cortinas fechadas mas era claro o suficiente para enxergarmos um ao outro.
- Fiz café da manhã, me faz companhia. - sussurrei contra sua nuca rosada coberta por cabelos castanhos. Ela tinha seu e meu cheiro, era bom.
- Está cedo e é domingo! - ela resmungou ainda para longe de mim.
- Você precisa comer e eu também, quero mais uma rodada de sexo com você. Poderia ser agora mas preciso me abastecer. - murmurei apoiado num dos meus cotovelos e sexo a despertou por completo quando vi seus olhos de encontro aos meus.
- Você é insaciável, bastou eu dizer que quero te foder que acordou de vez! - a provoquei.
- Cala boca, eu acordo de mal humor! - disse chutando as cobertas e passando a mão no rosto se sentando na cama. Minha camisa estava amassada em seu corpo e completamente desengrenhada com botões abertos revelando seus seios. - Preciso ir ao banheiro antes.
Sem obter resposta minha a observei caminhar até a porta do banheiro e a fechando provavelmente encontrando nossa bagunça de ontem a noite.
Alguns poucos minutos depois ela voltou com o rosto menos inchado e cabelos presos no alto da cabeça. - Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Desire
FanfictionUm charmoso e cretino playboy americano, cuja personalidade estranha e prepotente é sua máscara de frieza tanto quanto sua extrema sensualidade que na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Uma garota observadora de essência...