College Bitches.

59 0 0
                                    

"Ela conseguia sentir o coração dele batendo contra seu rosto, sua respiração ofegante sobre seus cabelos e seu suor molhando parte do seu corpo mas ela não se importou. Desejava-o por um bom tempo e ele nunca havia dado sequer olhares para ela. Naquele instante, já sabia o quanto todo o desejo e afeto natural era recíproco. As poucas e difíceis informações que só deixava-na mais perto de um pequeno inferno de pecado e ardor com ele."


Carrie Collins, Los Angeles- Califórnia.

Após todo o momento entre mim, Justin, Elena e Ryan finalmente nos dirigimos às nossas respectivas salas. Afinal de contas estávamos ali para estudar.

A apresentação de minha tese sobre A Divina Comédia aconteceria num espaço de tempo de duas semanas e como consequência isso cobraria meu tempo e dedicação ao qual gostaria de perder fazendo outras coisas apesar de amar meu curso de Literatura Inglesa, certas matérias e compromissos da grade curricular eram desgastantes.

Dante e Beatrice possuíam formas demais de serem apresentados e interpretados, já que cada leitor e analista tem um determinado ponto de vista sobre cada história.

Tirei meu exemplar caro emprestado - e não dado, de Justin e comecei a repassar com o professor parte das minhas anotações e manuscritos para não cometer uma grande bobagem quando tivesse que apresentar minha análise da história na frente de grandes professores especialistas no livro além da minha classe.

- Num geral, eu acho que está tudo bem colocado. Suas anotações são bem objetivas e não desconversam da história. Talvez um pouco menos de subjeções e mais ceticismo em suas perguntas, cada pessoa que ouvir você vai querer se perguntar o porque disso e daquilo e não uma verdade concreta pela sua forma de interpretar a história. - disse o Professor Emerson, o mesmo da última palestra que estava dando uma ajuda a quem precisaria se apresentar sobre o livro que era sua especialidade.

- Entendo, como se quisesse provocar dúvidas e não impor certezas... - disse cautelosa o olhando em uma cadeira à minha frente.

- Exatamente Carrie, você precisa passar interesse. Seus manuscritos estão ótimos, só precisam de um pouco mais de identidade e imposição. - sorriu com seus belos olhos azuis e retribuí apertando sua mão agradecendo pelo 'toque'.

Ter um homem alto, com corpo esguio, dono de belos olhos, inteligente e que com certeza ainda não tinha chegado aos quarenta como orientador numa tese era realmente uma coisa.

Saí da sala sinalizando para Lou -o chinesinho que preferia livros à macarrões para se comer com palitinhos ou computadores, entrar na sala. Seria ao todo vinte e três alunos recebendo orientação.

- Ei... - ouvi uma voz feminina de longe me chamando e de imediato pensei ser Elena mas analisando o timbre soube que não. Era Dominic com seus belos cabelos castanhos lisos e ondulados caindo por seus seios fartos cobertos por uma uma regata colada e um casaco grande por cima cobrindo suas partes apenas porque era proibido vulgaridade na faculdade.

- Desculpe, mas falou comigo? - perguntei olhando em sua direção.

- Sim. - disse rindo brevemente e então me olhando de cima a baixo. - Então é você que conseguiu pegar o gostoso problemático?

- Que? - olhei para seu rosto incrédula controlando riso.

Por Deus, ela agiria como popularzinha puta de um colegial por causa do gato de outra turma.

Ela riu e então me olhou com graça. - Não me leve a mal, mas você não faz o tipo que ele já pegou só queria saber se era você mesmo e pela sua cara acho que me passaram a informação errada.

Lovely DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora