Give it to me.

62 0 0
                                    

Seu olhar me diz que todas as fantasias que já passaram por minha cabeça não eram em vão. Seu toque faz eu querer mais e me entregar a ele, suas mãos quentes esfregam meu corpo prolongando e espalhando cada êxtase adquirido e baby, eu só consigo querer cada vez mais de você. Me torno insaciável e dependente e cada vez que te sinto em mim é como se no mundo inteiro só existisse nós dois, corpos e excitação.


Carrie Collins, Los Angeles- Califórnia.

Nossa volta para o centro de Los Angeles foi quieta e tensa, o desejo era palpável as palavras sussurradas que antecederam nossa entrada ao carro certamente era a causa do clima. Justin ponderava seu olhar quente brevemente em mim algumas vezes e isso era motivo para eu me sentir cada vez mais nervosa.

Parecia uma virgem prestes a ter sua primeira vez.

Respirei fundo assim que o carro fez uma curva. Era a rua de Justin e parecia calma e um lugar elegante como sempre entre os poucos raios de sol que ainda davam uma cor alaranjada ao céu.

Era por volta de oito da noite quando Justin apertou o código num aparelho conectado ao carro e o portão da garagem abriu.

- Vamos, precisamos de um banho. - disse coçando o pescoço enquanto destravava as portas e pegava minha bolsa e as toalhas molhadas.

O acompanhei até o elevador e com seu indicador largo ele digitou mais uma vez um código e subimos para seu andar. O apartamento estava como sempre impecável e isso me fez ter uma ponta de culpa por estar sujando todo o piso com as sandálias e pés cobertos de areia, assim como Justin.

- Está com fome? - perguntou Justin.

- Sede apenas....- murmurei e foi motivo para ele assumir uma carranca. - Você é sempre turrão quando se trata de alimentos porque isso meu Deus! - exasperei tomando o copo de água fresca que ele tinha me servido.

- As pessoas a minha volta precisam comer bem, para ter saúde e aguentar o que eu tenho a oferecê-las. - O olhei com um bom gole de água nas bochechas sem conseguir engolir pelo duplo sentido de suas palavras.

Justin largou tudo num compartimento que parecia uma área de serviço retirando apenas o necessário da minha bolsa colocando em cima do balcão da cozinha.

- Deixa isso... - disse me vendo enxaguar o copo.

- Não vou quebrar as mãos por lavar um copo.

- Que seja, venha... - disse me estendendo a mão. Assim que a segurei senti o choque já conhecido e fui conduzida por ele para o andar de cima. Diferente do que imaginei Justin não entrou em seu quarto, e sim abriu uma porta de um quarto de hospedes e tenho que confessar era tão maravilhoso quanto o dele.

Seus passos mal me deixaram observar direito o local e Justin me puxou diretamente a um banheiro que devia ser 2 vezes o tamanho do que tenho em meu quarto. Também todo em detalhes brancos, descansando toalhas obviamente macias em um aquecedor pregado ao canto direito da parede próximo ao box.

- Acho que precisamos de um banho. - sussurrou Justin me segurando contra ele.

Seus braços já envolviam minha cintura e meu corpo começava a sentir a tensão ser substituída por uma sensação de formigamento e quentura. Era o que nossos corpos juntos ocasionavam.

Olhei seus lábios e toquei sua nuca a procura de mais contato e quando ele virou o rosto me senti brevemente rejeitada e idiota.

- Não vou te tocar Carrie. - disse sussurrando enquanto me olhava segurando meu corpo. - Bem, não dessa forma ainda. Quanto mais se prolonga mas o climax é alto.

Lovely DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora