A angústia, adora minha companhia e eu as deixei mudar meu humor. Seu pior inimigo às vezes é as vezes quem está mais perto de você e pode te deixar acabado, ferido. Está tudo provado e por mais que digam que não, sei que fui culpado também e também sei que provavelmente foi o destino e minhas defesas que me fizeram ser assim e talvez, apenas por um único 1% eu não seja tão mal.
Justin Bieber. Seatle, Washington -1998.
flashback on.
Mamãe não está mais aqui, está frio e estou no meu quarto após mais um dia ruim. Papai não sai do trabalho e não cuida de mim, e ela... ela está aqui mais uma vez. Está lá embaixo depois de me chamar mais uma vez e dizer que eu gosto.
É bom, mas eu não gosto.
Ela diz que é normal, mas meus amiguinhos nunca me falaram sobre isso e devo ser o único deles que brinca desse jeito.
Ela diz que cuida de mim.
Ela diz que está fazendo um bem pra mim e depois me dá doces para ficar mais feliz, mas eu não fico.
Justin é novo e Justin é mal.
Justin é mal...
flashback off.
Los Angeles, Califórnia
Sou um cara bem resolvido e com metas na vida. diferente de muitos quero ser mais que um filho de papai que se beneficia da fama e poder aquisitivo do mesmo estudando na UCLA. Quero ser alguém na vida sem depender dos outros, sempre fui auto suficiente desde pequeno.
Após vários anos sendo bem relaxado e rebelde com tudo na vida decidi focar e ser dono dos meus ideais e perspectivas.
Curso comércio exterior e publicidade e por mais que pareça muito, realmente não é. Comecei comércio exterior aos 17 anos assim que sai do Ensino Médio e por durar pouco tempo já estou no último ano enquanto no curso de publicidade curso o terceiro.
Não sou do tipo que curte fraternidades nem ter amigos. Meus únicos amigos são eu e eu mesmo, aprendi com a vida que quanto mais você confia e tem sentimentos por pessoas mais você se torna vulnerável a ser pisado e submetido a vontade de alheios. O único colega que tive e justamente por causa da faculdade foi Ryan, que apesar de ser totalmente diferente de mim em questão de personalidade é um cara responsável e atento a horários e compromissos o que já me agrada bastante. O outro é Lil Za com nome de rapper, que sinceramente não sei porque motivo esse cara cursa publicidade ele no mínimo deveria cursar cinema ou teatro do jeito que é. Mas apesar disso não deixa de ser um dos únicos que conseguem me fazer rir mesmo que momentaneamente.
Como disse: são apenas colegas. Minha personalidade e meu ego inflado como muitos costumam dizer não deixa ninguém se aproximar muito.
Ah, e você deve está se perguntando sobre mulheres certo? Pois então: Não sou do tipo que quer relacionamento, amizade ou qualquer tipo de relação que passe da educação com uma mulher.
Por muito tempo passei a olha-las como objeto. Nunca quis nada a mais que uma boa boceta apertada para que eu possa usar para meter meu pau com força e fazê-la gritar e depois que gozar deixar algum dinheiro por caridade e sair de perto.
Várias putas da faculdade já se jogaram em cima de mim, derrubaram suco em si mesma provocando um acidente entre nós ou coisa do tipo e nunca senti mais que o desejo de tirá-las da minha frente e fazer um buraco no chão aparecer e elas sumirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Desire
FanficUm charmoso e cretino playboy americano, cuja personalidade estranha e prepotente é sua máscara de frieza tanto quanto sua extrema sensualidade que na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Uma garota observadora de essência...