Ele era fechado, contido e sofrido. Vários adjetivos para descrever alguém que se desligou das relações típicas normais para ser ele mesmo em seu pleno comportamento. Fodido e misterioso em sua própria natureza mas incrível em sua peculiaridade em ser arrogante. Alguém muito fácil de se amar mas que com as porradas da vida se fechou para o mundo por não querer sofrer e se achar digno de tão sentimento.
Carrie Collins, Los Angeles- Califórnia.
Meu corpo ainda lembrava do calor de seus gestos e da maneira quente com a qual se comportava. Finalmente meus sonhos se tornaram realidade. Ri comigo mesma do fato de uma frase tão clichê pudesse ser usada para descrever esse atual momento que vivo.
Abri a porta do apartamento sentindo seu gosto de menta com resquícios do sabor de vinho na minha boca e encontrei Elena e Ryan atracados um ao outro no sofá.
- Opa, opa... Vão para um quarto! - disse rindo olhando para os dois sem graça principalmente Ryan todo vermelho de mordidas pelo pescoço.
- Não me culpe! - disse Elena se sacudindo toda como se quisesse espantar o fogo me fazendo rir mais uma vez. - Onde estava? - perguntou se sentando com as pós apoiados no colo de Ryan.
- Estava com Justin. - disse tentando conter o sorriso estupido que brotava em meus lábios. Mas que porra, a 5 minutos atrás estava irritada com ele e agora quero sorrir feito uma otária.
- Wow! - Ryan gritou fazendo um gesto com as mãos fechadas como uma prece pressionando-as contra os lábios.
- O que gente? - disse rindo enquanto Elena ria.
- Ela é afim dele - disse pra Ryan e joguei a almofada nela. - O que? Esse seu sorrisinho já entregou o jogo.
- Nossa cala boca, seu namorado tá aqui!
- Viu, ela realmente é afim dele... - disse para Ryan sabendo que aquilo ia me irritar. Ryan era meu amigo mas não íntimo o suficiente para eu acabar dizendo que costumo ter sonhos eróticos com um cara.
Não vou falar nada sobre isso e ignorar. Joguei as mãos para cima em sinal de desistência e segui para o quarto ouvindo risadas e murmúrios. Ótimo, minha melhor amiga fofoca com o namorado sobre minha vida!
Entrei no quarto jogando as coisas em cima da cama e me jogando na poltrona repassando toda a manhã na cabeça até ouvir alguns barulhos mais altos e ouvir risadas e uma porta batendo ao lado do meu.
Sério que eles vão transar comigo aqui?
Revirei os olhos e tirei a roupa largando as peças pelo chão indo tomar um banho para comer algo. Já passava da hora do almoço e por um milagre Justin não tinha me feito comer como da primeira vez que estivemos juntos de fato em seu apartamento. Entrei no banheiro me deparando com partes dos meus seios bem avermelhados e com algumas marcas de mordida. Que porra ele fez comigo?
Pelo fato de eu ser bem clarinha ressaltava ainda mais as marcas na minha pele. Você pode ser gostoso e quente e me dar tesão mas não me marque como uma vadia porra!
Entrei no box agoniada esfregando o sabonete líquido pelo corpo sentindo minha pele resfriar em contato com a água e aproveitei para dar uma boa lavada nos cabelos. Me enrolei toda com toalhas e sai do banho me trocando pondo lingerie, shorts jeans e um blusão penteando os cabelos ainda irritada por ter que me privar de metade de algumas peças do meu modesto closet por causa de marcas pelo corpo.
Terminei de me arrumar e peguei o iphone mandando uma mensagem de texto para Justin.
"Obrigada por me deixar toda marcada, seu porra fodido!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Desire
FanfictionUm charmoso e cretino playboy americano, cuja personalidade estranha e prepotente é sua máscara de frieza tanto quanto sua extrema sensualidade que na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Uma garota observadora de essência...