She will be mine.

59 0 1
                                    

A sensação de sua pele presa na minha cabeça e isso me tira a sanidade mas eu não me importo, faço o que você quiser porque eu quero mesmo é mantê-lo aqui porque se falarmos de corpo e atração você tem um perfeito que eu desejo em mim, pode levar muito tempo se você me amar direitinho porque farei questão de ser sua por muitas muitas e muitas vezes.


Carrie Collins, Los Angeles- Califórnia.

Após uma noite milagrosamente calma acordei junto ao despertador e me arrumei para a faculdade, felizmente era sexta-feira. Recolhi todos os meus materiais inclusive o livro de Justin e segui sozinha para a faculdade já que Elena e Ryan ainda estavam trancados no quarto. Por Deus, essa garota era uma predadora sexual.

Mas não a julgo, Ryan é um ótimo partido.

O tempo em Los Angeles tinha melhorado bastante e o sol logo pela manhã indicava que o calor e o tempo seco do deserto californiano estavam de volta, e por isso me permiti vestir um vestido leve que marcava minha cintura e tinha uma saia um pouco solta e rasteirinhas. Fiz meu percurso com um pouco mais de pressa que o normal mas não por estar atrasada, minha aula começaria apenas as 8h25 a.m., mas por de manhã ser um caminho um tanto que deserto apesar do fluxo de carros para a faculdade além dos atalhos por entre as áreas residenciais.

Cheguei a faculdade e fui direto para a escadaria que dava para a área fechada passando por uma banca onde o pessoal de arte vendia garrafas com limonada. Esse povo é louco? Está cedo demais para tomar algo tão ácido, de azedo já basta o mal humor do campus inteiro.

Me sentei num dos bancos esperando o horário da aula de latim começar enquanto olhava as pessoas passarem de um lado e de um prédio para outro. Pessoas de várias idades, funcionários, estudantes, diretores ou pesquisadores. UCLA era quase que o paraíso.

Abri um pacote de biscoitos recheados enquanto o tédio me consumia. Eu mais um tempo de espera sempre resulta em eu com mais algumas calorias durante o dia. Continuei comendo enquanto meu horário não chegava até sentir o celular vibrando sobre uma das minhas coxas e a tela se acendeu mostrando duas mensagens. Elena e Justin. Abri a da chata primeiro por ter sido a primeira a chegar.

"Quer ir com o pessoal para a gravação do comercial? Vai ser amanhã de tarde e logo depois vai tomo mundo a um luau em Venice Beach! Não precisa responder, você vai de qualquer jeito que te arrasto, só avisando logo antes que marque algum programa de leitura ou coisa do tipo com seus coleguinhas de sala. Te amo, xo."

Com ela não tinha conversa. Respondi rapidamente dizendo sim a intimação da xerife, ela poderia ser bem louca caso eu recusasse algo do tipo. Sei que seria divertido mas nada do tipo que me animasse ao ponto de ser uma das noites memoráveis da minha vida. Assim que acabei lendo sua mensagem chequei uma antiga de operadora, céus eles podem realmente irritar alguém com essas ofertas estúpidas que só enganam quem é bem otário e logo depois abri a mensagem que Justin havia me enviado.

"Gostei de ver você de vestido, me faz ver mais de sua pele e lembrar de você despida em cima de mim."

O que? Como assim? Ele virou um maniaco louco pra me observar? Olhei de um lado a outro o procurando sem obter sucesso e olhei de volta para o celular pensando na possibilidade de ter até passado por ele sem perceber.

"O que? Virou um perseguidor? Não consigo te encontrar, Justin"

Respondi me encostando no banco voltando a comer verificando as horas. Daqui 15 minutos minha aula começaria, finalmente. Meu celular vibrou mais uma vez e a tela acesa revelou a mensagem.

Lovely DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora