"E quando você acha que toda a merda do passado caiu por terra, acredite: um grão de areia voltará pra sua vida e farar questão de entrar em seu olho para te trazer incomodo, desconforto e irritação."
Carrie Collins, Los Angeles- Califórnia.
CARALHO!
Eu realmente acreditava que ele viria uma hora ou outra mas não tão rapidamente.
Seu rosto moreno estava brilhoso e sedoso como sempre, como se sua pele fosse banhada a óleos orientais cheirosos e que exalassem sensualidade a todo momento. Seu cabelo preto como um céu sem estrelas e espetado agora de forma mais despojada que a poucos anos atrás e seus músculos. Oh, ele realmente havia crescido em massa corporal.
- Quem é? - perguntou Elena aparecendo atrás de mim e abraçando meus ombros e virando a porta encontrando o monte de músculos morenos e sensuais à nossa frente.- Ow, Nathan!
- Olá Elena. - disse com um sorriso leve mostrando seus completos dentes brancos.- Olha, vou preferir acreditar que você está chocadamente feliz por me ver e por isso parece está vendo um fantasma.
- Oh, desculpa! - disse abrindo mais a porta o deixando entrar. - Só não esperava que fosse você, e tão cedo.
- Ué, eu disse que viria! - disse segurando meus ombros e me puxando de encontro ao seu peito quente.
Por Deus, não me toque assim mais. Eramos um desastre juntos e isso refletiu quando finalmente amadurecemos.
- Quer alguma coisa? - pigarreei me afastando de seu corpo me virando de costas para o mesmo em rumo à cozinha dizendo quase que em dialeto labial para Elena um "socorro" com direito a olhos arregalados.
- Água, por favor... - disse e vi o braço de Elena se esticando fazendo menção para que ele se sentasse. - Então, como estão as coisas por aqui?
- Tudo bem e normal. - disse pegando a jarra d'água derramando o líquido fresco no copo voltando em sua direção.
- Isso é ótimo. Me conte das novidades? Como é a vida na faculdade de verdade?
- Corrida, diferente, excluída mas de certa forma normal . - disse rindo de leve me sentando à poltrona. - Mas e você? E as novidades?
- Bom, eu cresci e entrei para a liga underground de boxe não é incrível? Quem sabe um dia eu esteja lutando com um Floyd Mayweather da vida não é mesmo?
- Isso é grande, parabéns! Vai ficar famoso... - disse Elena encostada ao balcão da cozinha com um suco verde no copo.
- Essas coisas levam tempo, agora o centro de treinamento vai ser aqui em LA, lá em Seatle tínhamos poucos recursos com patrocínio e mídia dos lutadores dai viemos pra cá.
- Então você também veio pra Los Angeles pra correr atrás... - sorri feliz pela primeira vez desde que ele entrou no apartamento.
- Cidade dos sonhos não é? - disse sorrindo dando de ombros.
Continuamos os três conversando normalmente descobrindo o que aconteceu um com o outro nos últimos tempos até o celular de Elena vibrar na mesa de madeira provocando um barulho alto e estranho.
- Oi amor... - disse levantando indo em direção a janela próxima a varanda.
- Parece que alguém arranjou um amor. - disse levantando as sobrancelhas olhando para a figura de Elena enquanto ela atendia Ryan ao telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Desire
Fiksi PenggemarUm charmoso e cretino playboy americano, cuja personalidade estranha e prepotente é sua máscara de frieza tanto quanto sua extrema sensualidade que na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Uma garota observadora de essência...