A primeira coisa notável quando ele age como quem é de fato, é a forma de exercer controle e punir por uma razão desconhecida todo rosto e tudo mais. No entanto, ninguém realmente se importa em saber qual peça é a que falta. O que ele precisa é um pouco de fé e esperança em si mesmo e se achares que isso não passa de palavras sem sentido talvez perceba o quão rude é com a vida e consigo mesmo em não ver que em cada um existe uma razão maior para se ser do jeito que é.
Carrie Collins, Los Angeles- Califórnia.
Minha respiração já não podia ser contida de forma calma, sentia como se cada poro do meu ser exalasse expectativa.
Porra, eu só queria esperar a chuva passar e agora estou aqui sentada dentro de um audi R8 que eu provavelmente nunca vou ter a metade do dinheiro na vida ao lado do dono do mesmo e da maioria das safadezas que passam pela minha cabeça.
Santa e bendita chuva da Califórnia, meu corpo dizia. Já meu cérebro procurava em si uma própria capa de chuva para abrir a porta do carro em movimento e saltar. Meu estômago roncou e não pude ter a certeza se era apenas fome ou parte do nervosismo estúpido que me perturbava.
- Eu escutei isso. - disse Justin com sua boca sendo pressionada numa linha fina de reprovação. - E a 5 minutos atrás estava reclamando querendo voltar para casa.
- Eu posso cozinhar, diferentemente de Elena. - rebati.
- E porque então não utiliza dos seus dotes como moça e não faz algo para comer?
- Você é muito mandão.
- Você já disse isso.
- Pois digo novamente: Mandão.
Senti sua respiração pesada e seus olhos entrando em contato com os meus.
- Sugiro que tome conta dessa sua boca inquieta. - revirei os olhos enquanto ele parecia suprimir vontades de me esganar.
- Você se incomoda muito comigo, não posso nem abrir a porra da boca! - disse enquanto ele pressionava um código no celular que possibilitava a abertura de um enorme portão preto. Oh, a garagem. Chegamos.
- Você pisca enquanto xinga.
Que? Que diabos ele está falando.
- Não me olhe assim, você parece ser bem inocente e do tipo que não costuma xingar Carrie. Bom, pelo menos não fora de ocasiões desgastantes. - disse me inferindo um olhar lascivo de molhar calçinhas
- As aparências podem enganar. Veja você por exemplo, não é tão problemático quanto eu pensava que fosse.
Ele sorriu balançando a cabeça estacionando o carro em uma vaga que obviamente deveria ser a sua tirando as chaves e destravando as portas.
- As aparências podem enganar. - disse saindo do veículo usando minhas próprias palavras contra mim dando a volta e abrindo a porta para mim. - Vamos.
Peguei minha bolsa com meus pertences e o acompanhei até o elevador. Era espelhado e mal pude evitar pensar no quão quente seria transar com ele num lugar como esse.
Espelhos. Um local fechado. Tensão sexual.
Era palpável. Seu longo dedo pressionou o painel digital do elevador no número cinco, e seguimos de forma calma demais diferentemente de como meu corpo queria ir até o seu andar. Justin continuava imóvel ao meu lado.
Assim que as portas se abriram pude perceber ao longo de um pequeno corredor uma única porta.
- Ué... - resmunguei e ele olhou para mim como se eu tivesse duas cabeças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely Desire
FanfictionUm charmoso e cretino playboy americano, cuja personalidade estranha e prepotente é sua máscara de frieza tanto quanto sua extrema sensualidade que na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Uma garota observadora de essência...