Bruno
Após almoçar, me tranquei no quarto para adiantar alguns trabalhos. Minha cabeça não está muito legal, meu término com a Jennifer foi algo que realmente me pegou de surpresa, principalmente por ter planejado passar esse fim de semana inteiro com ela, inclusive já havia feito uma reserva para hoje no restaurante preferido dela, mas infelizmente as coisas não saíram como programado.
Estou trabalhando em duas novas músicas e não posso deixar que as distrações da minha mente me tirem do foco, preciso focar no meu trabalho e entregar o meu melhor, por isso resolvi parar de pensar um pouco na Jeniffer, e vim para o meu quarto trabalhar nessas duas novas queridinhas.
A esquizofrênica da Alice está trancada no quarto até agora, a mesma tá com medo que eu me vingue dela pelo que ela fez comigo mais cedo. Dá para acreditar que ela me trancou no quarto por quase cinco horas? Me deixou com fome e com sede para se vingar do que eu fiz com ela ontem.
Essa garota é desequilibrada, mas até gosto, ela trouxe muita alegria para esse apartamento, adoro zoar com a cara dela e infernizar a vida dela, sinto um certo prazer em tirá-la do sério.
Dei uma pausa na produção, peguei meu celular e fui dar uma olhada nas atualizações dos caras, porém me arrependi no instante em que eu abri o Instagram e logo no feed dei de cara com uma foto da Jennifer acompanhada de um cara.
Eles estavam no que parecia um evento desses de influences digitais que ela sempre está presente. Na foto eles estavam abraçados de lado e sorriam aparentemente felizes e íntimos.
A Jennifer estava bem maquiada, com o cabelo solto e um vestido azul que se destacava em sua pele branquinha e destacava as curvas do seu lindo corpo.
Linda e elegante como sempre.
O cara que a acompanhava é o Christian, um grande youtuber e influenciador no ramo de marketing digital.
Bom, ela parece estar bem e feliz, ao contrário de quando estava comigo. Vivíamos brigando por ela não aceitar a minha amizade com os meninos, pelas crises de ciúmes dela, pela sua bipolaridade e vários outros motivos que tinha ou simplesmente ela arranjava.
Admito, muitas das vezes eu também dava motivos e tinha culpa nas nossas discussões, porém, na maioria das vezes, eu me calei e aguentei muita coisa só para poder levar o nosso relacionamento adiante e não chegar ao ponto que chegamos ontem de definitivamente terminarmos.
A fila parece está andando para ela e admito que ver isso me incomodou um pouco, talvez por ciúmes, sei lá... mas, porra... também não tem como não sentir nada, foram anos ao lado dela e vê-la ao lado de outro me afetou sim, não nego. Mas que ela seja feliz, só isso que desejo a ela.
Com um nó na garganta, dei uma última olhada naquela foto, balancei negativamente a cabeça e fechei o Instagram. Deixando meu celular de lado, voltei a trabalhar nas novas músicas, agora com mais gás e talvez com mais inspiração.***
Alice
Passei a tarde toda trancada no quarto, saí apenas uma vez para beber água e pegar um pacote de Twizzlers de morango na cozinha, por sorte o Bruno estava no quarto dele.
O tempo que fiquei no quarto, fiz chamada de vídeo com o Arthur e os meninos, eles estão bastante animados, parece que essa viagem para Vegas está fazendo muito bem a eles.
Agora continuo aqui sem a mínima coragem para sair do quarto e aproveitando para maratonar uma das minhas séries.***
Era por volta das 19h, eu estava assistindo: " The Good Doctor", quando o meu celular vibrou indicando que havia chegado uma mensagem, pausei a série e fui olhar a mensagem.
Me arrependi quando vi que era outra mensagem do Joe.
Desde sexta-feira, ele não para de me ligar e me enviar mensagens.
Quando terminamos, eu o exclui de todas as minhas redes sociais e mudei de número, porém, ele parece que tem pacto com o inimigo e não sei como, mas ele conseguiu meu novo número.
Li pela barra de notificação a mensagem que havia chegado, a mesma dizia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruno Mars - Com amor, Alice
FanfictionDepois de muda -se para New York para acompanhar seus pais em uma viagem a trabalho, Alice volta a Los Angeles, onde morará com o seu irmão, Arthur. Arthur é universitário, trabalha na empresa da família e valoriza seus amigos que ele considera co...