Romênia – Bosque ao redor do Castelo de Bran – 1456
– Achastes que fugiria de mim? – ao ouvir a voz, Archie se virou e percebeu que a mulher estava bem atrás dele.
Inicialmente deu apenas um sorriso para o homem e segurou levemente sua mão, contudo não conseguiu engana-lo. Archie sabia que não havia mais o que se fazer dada aquela situação.
– Mate-me de uma vez! – exclamou, fechando seus olhos.
Assim, sentiu o dedilhar dos dedos gélidos da mulher em seu pescoço. Ela encarou a forma impressionante de como as veias jugulares emanava o cheiro que mais a atraiu naquele dia. O aroma sanguíneo que percorria nas veias daquele homem assustado. Aproximando-se vagarosamente, sentiu o eflúvio ainda mais forte e descontrolador, fazendo com que perfurasse o pescoço com suas presas, alimentando-se pela primeira vez.
O sabor era inexplicável. Era algo tão saboroso como jamais havia provado antes, e fazia sentir como se o sangue fora tudo o que precisava.
Jennifer sentia o líquido quente escorrer e se misturar com as gotículas de chuva, sujando seus lábios e pouco de seus longos trajes de dormir. O sangue, naquele instante, parecia como remédios ou ervas capazes de curar toda a doença inexplicável que os médios disseram que se abatia sobre a loura. Sua expressão enfraquecida se desfez, dando lugar à aparência saudável, porém, com sua pele ainda pálida. Seu estômago parou de lhe fazer mal, cessando toda a vontade de expelir sangue pela boca. Seus cabelos, horas atrás, ressecados e frágeis davam lugar à antiga fisionomia, formando perfeitas ondulações e ganhando um tom de dourado vívido assim como os raios de sol. E, a jovem nunca imaginou que aquela seria a única semelhança aos raios solares que veria pelo resto de sua eternidade.
Finalmente abriu seus olhos, rodeando as árvores com o olhar e soltando o corpo inerte ao chão. Por mais que fisicamente fosse a mesma mulher, ela se sentia totalmente diferente. Ouvia ainda mais claramente o som dos animais noturnos buscando por alimento; a respiração do cavalo que ainda aguardava por Archie; sentia a chuva, porém, não sentia o frio toque das gotas tocando em sua pele. Era como se não sentisse mais nada, ao mesmo tempo em que sentia tudo. Virou, então, o olhar para seu lar – que era possível enxergar por de trás das árvores – as janelas iluminadas por lamparinas e candelabros lembrando-se da face de seus queridos pais, de seu finado irmão, e de Lana e sua pequena filha.
Suas memórias estavam voltando tão ligeiramente, causando-lhe enorme dor em sua cabeça. Lembrou-se de cada detalhe percebido, e despercebido em sua humanidade. Naquela noite em que perdeu tudo, Jennifer estava numa guerra sangrenta contra os turcos, assim passara semanas distante de sua esposa. Portanto, no dia de seu retorno não encontrara Lana, tampouco a pequena filha. Lembrou-se, então, de ser traída por aqueles a quem tanto protegeu. A Ordem entrou às escondidas ao quarto das duas, no alto da torre, mostrando o lado perverso daqueles que serviam fielmente àquela instituição...
– Lana... – murmurou com a voz embargada, enquanto levantava seu olhar às nuvens escuras que desenhavam o céu. – Ela não está morta... Não pode. – ergueu-se outra vez, caminhando até seu castelo.
A chuva banhava as folhas das árvores, e limpava o corpo do doutor largado no meio do bosque. Os pés descalços afundavam sobre a terra fofa e molhada, formando pequenas poças, que sujavam o branco tecido de sua roupa. A grandiosa ponte que levava ao castelo a aguardava. E, por mais que sempre tivesse vivido naquele lugar, ele estava causando desconforto dado às lembranças ressurgidas. Os portões se abriram permitindo a entrada da vampira, revelando aos seus pais os seus trajes respingados de vermelho sangue, apontando que tudo o que o doutor dissera sobre o destino de Jen era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Moonlight
FanfictionHá séculos condenado às trevas; condenado à uma solidão eterna. Adormecido por quase quatro séculos, continua a sentir tudo o que acontece ao lado de fora dos túneis de escavações. Desde que caiu sob sua terrível maldição, surgira também lendas sobr...