Romênia — 1456 — Castelo de Bran
— Eu te amo, meu amor... — sussurrou, pegando as delicadas mãos de Lana, enquanto olhavam as estrelas da mais alta torre do castelo. —... Eu sempre volto para ti.
— Por favor, Jen, não vá! — pediu Lana com lágrimas nos olhos.
Jennifer havia acabado de dar a notícia de que se ausentaria novamente para outra batalha contra seus maiores inimigos: os turcos. O Centro-Sudeste da Europa havia sido invadido com vasta força, consequentemente, invadindo a Romênia e ameaçando toda a Cristandade, a qual a Ordem defendia. O exército inimigo havia se erguido com grande potência, e, provavelmente, armavam ciladas para o exército de Jennifer, ou, como mais conhecida, Draculea.
— Meu amor, eu tenho que nos proteger... — dedilhou cada traço esculpido à face de Lana. — Sabes que lutarei e vencerei cada batalha sempre que pensar em ti e em Alice. — disse selando um beijo estalado sobre as costas das mãos de sua esposa. — Meus pais estão em viagem, mas Killian estará aqui para protegê-las... Os meus tesouros mais preciosos.
— Dessa vez é diferente, Jen! — surtou, desvencilhando o toque de ambas. — Eu tenho um mal pressentimento sobre esta batalha...
Lana abaixou a cabeça, afastando-se da beirada dos balaústres da janela, abraçando o próprio corpo contra o frio daquela sombria noite estrelada.
— Algo de ruim acontecerá, eu sinto... — levou a mão ao peito, sentindo o aperto em seu coração pedindo para que a loura ficasse. — Eu não conseguiria viver sem ti. — afirmou olhando diretamente aos orbes esverdeados. — Não há vida sem ti, meu amor.
Jennifer caminhou em sua direção, abraçando-a com força, e deitando-se sobre o corpo de sua adorada esposa.
— Há Alice... — respondeu enrolando os dedos entre os cabelos negros.
Lana riu radiante, mostrando seus alinhados dentes ao formar um belo sorriso.
— Alice... Nossa preciosa pérola. — distraiu-se falando sobre a filha que tinham. — Lembra-me a ti, sabes? No entanto, digo sério quando falo que não conseguiria encontrar a vida sem ti. És meu verdadeiro amor, Jennifer. — sentiu os lábios de Jennifer depositando diversos beijos em seu rosto, fazendo-a soltar uma gargalhada e por uma de suas mãos no rosto. — Meu deus! Deixe-me dizer o quanto te amo!
— Podes dizer enquanto aproveitamos nossa última noite... — sussurrou em seu ouvido.
— Jen, meu amor... — chamou preocupada, com a voz embargada.
A preocupação em perder seu amor era tamanha, que, ao ver Jennifer partir com os soldados, parte de seu coração iria junto. O pressentimento ruim e todas as informações sobre invasões apenas ajudavam a se preocupar ainda mais.
Ao perceber que sua esposa lhe falaria algo a mais sobre a batalha, a loura imediatamente sentou-se na cama.
— E a Ordem? Onde estarão? — indagou.
— Não te preocupes, meu amor, Robin Losckely Mills está em uma cidade vizinha. Ele não te machucará em minha ausência... — respondeu, lembrando-se que não sabia a data que o homem retornaria, podendo, então, pegá-las de surpresa a qualquer momento. —... De qualquer forma, Killian não sairá de teu lado. Alguns outros membros me acompanharão. O restante estará na nova igreja da cidade.
— Deixe-os aqui! — pediu, deixando Jennifer confusa. Lana possuía um enorme medo pelos membros da ordem, então por que estava lhe pedindo para que todos ficassem? — Eles poderão tentar algo contra ti.
— Quer que eu os deixe aonde? — perguntou.
— Aqui na Romênia, mas, por favor, não os leve contigo. — pediu, abraçando-a. A chance de a Ordem armar algo contra Jennifer em uma batalha era enorme, ambas sabiam disso. No entanto, era possível tentarem algo contra Lana se permanecessem na cidade. — Sei que não quer que eles me machuquem... Killian está aqui, tu mesma dissestes. Eu escolheria mil vezes mantê-la protegida, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Moonlight
ФанфикHá séculos condenado às trevas; condenado à uma solidão eterna. Adormecido por quase quatro séculos, continua a sentir tudo o que acontece ao lado de fora dos túneis de escavações. Desde que caiu sob sua terrível maldição, surgira também lendas sobr...