Sombras da noite

107 9 0
                                    


(Sweet little words made for silence)

(Pequenas doces palavras feitas para o silêncio)

Ao entrelaçar as duas mãos, ambas permitiram a passagem do silêncio que tocava à alma, assim como a brisa gélida da noite tocava-lhe os cabelos. Regina sentiu seu corpo esquentar, ao mesmo tempo em que se tornou impossível quebrar o contato visual do belo par de esmeraldas à sua frente. Emma abria e fechava a boca como se fosse falar algo, mas sabia que ainda não poderia dizer nada.

Meu amor por ti é mais poderoso que o tempo... – seus lábios ameaçavam mover-se para pronunciar tais palavras. No entanto, estava ciente de que deveria conquistar seu amor aos poucos; como se jamais houvesse ocorrido algo por uma mulher tão semelhante a ela há séculos. – Eu te amo, Roni. – prendeu os lábios um contra o outro, abafando as palavras que estavam por sair. Ela não podia falar, ainda.

(Not talk)

(Não para falar)

– Já comeu algo, Senhorita? – finalmente venceu aquela vontade enorme de se abrir com seus sentimentos. Guiando sua parceira calmamente a uma passeada pelas asfaltadas ruas de Romênia.

– Por favor, me chame apenas de Roni. – pediu e olhou para baixo sorrindo. – E, respondendo a tua pergunta, não, eu ainda não comi nada. Hoje passei grande parte de meu dia na faculdade... – suspirou ao lembrar que o dia em que o aluno que seria escolhido como auxiliar do Doutor Whale estava chegando.

– Diga-me, Roni, como foram os estudos? – perguntou mais que curiosa, aliás, faculdades eram novidades para alguém que viveu no século quinze.

Roni lhe sorriu por não esperar interesse vindo de alguém. Ivy a ajudava por ser amiga, mas deixava claro o quanto não aprovava os estudos na faculdade. Contudo, Emma demostrara admiração com o olhar.

– Estou ansiando pelos resultados das últimas avaliações... – disse empolgada, e, por mais que aquilo não parecesse muito, a loura sorria ao ver a felicidade emitida no olhar de sua amada. – Durante as próximas semanas, o professor Whale irá avaliar cada aluno e decidirá quem será seu ajudante! Temo por não ser capaz de conseguir alcançar tal cargo na faculdade.

Whale? – perguntou-se internamente, quase pronunciando por impulso. – O que ele está fazendo tão próximo à Roni? Seria este, então, o motivo de saber que havia uma cópia de Lana vagando por entre as ruelas da Romênia. – por alguns segundos manteve-se absorta, sem prestar atenção à face de sua amada. Roni estava ligada demais aos membros da ordem, assim como ao pesquisador ensandecido. Assim como, também, estava longe de qualquer relação de amizade entre eles.

Emma pigarreou, recompondo-se.

– Por que temes? – perguntou Emma, guiando suavemente sua morena por entre as ruas da cidade. As mãos entrelaçadas, como se aquele mínimo afeto fosse capaz de protegê-las. E, de fato, Roni estaria protegida com a própria vida da loura; e Swan estava protegida de seus demônios ao lado de seu amor. – Por mais que eu mal saiba o que estudas em sua faculdade, percebo em teu olhar o quão grande é seu fascínio pela profissão que vens a exercer. Paixão, Roni! Paixão é o segredo para o sucesso, cara jovem... Pois, com a paixão, tu irás vencer qualquer temor que há de vir; tu irás subir até o alto de sua carreira.

Poucas eram as pessoas que se encorajavam a sair durante a noite, duvidando das lendas as quais eram populares até os dias de hoje. Lendas em que diziam sobre lobos amaldiçoados e demônios sanguessugas. E, eram aquelas poucas pessoas que desafiavam as lendas, que encaravam em rejeição às mãos entrelaçadas, aos sorrisos apaixonados, aos olhares trocados.

Into The MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora