Uma semana depois...
O amor de Jennifer e Lana não foi como todos os outros, em que duram apenas até a morte... Ambas possuíam um coração puro como o de uma criança, livre de quaisquer crueldades que o mundo venha a oferecer. O amor de Jennifer e Lana foi além da morte, ultrapassando os séculos até os dias de hoje. Um sentimento criado e crescido dia após dia durante quase cinco séculos; um sentimento que durou mesmo após seus ossos esfarelarem no túmulo da morena, e durou até se esvair as esperanças de uma mera imortal amaldiçoada para que jamais se juntasse ao seu amor, que em forma de anjo a aguardava do outro lado. Ambos os corpos enfrentaram a morte, no entanto, jamais deixaram que retirasse o que mais importava:
O amor.
No entanto, desta vez, sua imortalidade não aparentava ser um problema, por enquanto. Emma Swan vinha a crer que seu amor para com Lana era enorme, numa imensidade maior que a extensão dos oceanos, com uma força capaz de vencer o tempo e junta-las. Jamais aceitara que tudo fora uma mera coincidência. O ano em que fora liberta, há dez anos, Roni beirava seus onze anos. Quando retornara à Romênia, por uma força incontrolável que o aroma sanguíneo que pairava das veias de seu amor, percebe tudo o que o destino traçara por todos os anos que se passaram. Aquela era a chance de protegê-la. Aquela era a chance de ter seu final feliz com a mulher que amou durante quase meio milênio.
– Eu acho que sou capaz de, com meu conhecimento, conseguir criar um soro capaz de permiti-la andar temporariamente na luz do sol. – Emma refletia as palavras do doutor e tentava restaurar suas esperanças, que se esvaia a cada dia.
Para alguém que teve séculos de solidão para reencontrar a alma gêmea, que um dia fora tomada brutalmente de seus braços, vem a parecer que aguardar apenas mais algumas semanas é mais fácil. No entanto, torna-se ainda mais difícil. Tenta inúmeras vezes manter as esperanças apenas ao fechar de seus olhos e vir em sua mente a figura dela. A imagem de Roni. Porém, também tentava não alimentar suas esperanças com sonhos ilusórios de uma amaldiçoada, pois caso não obtivesse sucesso no soro pouparia a tristeza por não poder estar com Roni. Por não protegê-la, ou não estar ao lado da morena para fazer piqueniques ao meio-dia... Por nunca ser a pessoa que ela merece.
– Emm... – Ruby Luccas chamou sua atenção ao bater palmas frente ao seu rosto. Coisa que pessoas não sabem é que, quando os vampiros se distraem também ficam submersos em suas imaginações, e tornam-se ainda mais difíceis de sair do "transe" que os humanos. – Nunca a vi assim, tão pensativa. – confessou. – O que houveste? Estás a uma semana sentada em tua poltrona vagando apenas em teus devaneios mais profundos... Algumas de nossas empregadas andam comentando as quão preocupadas estão, pois tu mal se levantas.
– Senhorita Luccas, de fato estou demasiada pensativa. – respondeu, sentindo sua cabeça latejar em seus efeitos colaterais pela falta excessiva de sangue humano. – Venho refletindo... E se eu puser todas as minhas esperanças no soro de Whale e outra vez ser um fracasso? E se esta realmente for minha condenação? Além de jamais poder me juntar à Lana, não poder passar um dia sequer ao lado de sua reencarnação... Ao lado da mulher que acabara me reconquistando. Eu adoraria passar todos os momentos ao lado dela, Ruby, cada segundo da manhã... Cada passeio à luz do sol. Pois, o que nós, imortais, percebemos é que os momentos felizes passam como um piscar de olhos. Agora estou contigo, desabafando em meus dramas amorosos... Agora estou redescobrindo a felicidade a cada noite em que passo ao lado de Roni. No entanto, num piscar de olhos, olharei em minha volta e perceberei que já se passaram décadas. Perceberei que já terei perdido minha única amiga e que, provavelmente, Roni estará em uma cama, velhinha... E que, em breve, tudo não passará de meras lembranças, assim como Alice, Lana e Killian. Por isso anseio e deposito minhas esperanças no soro que Whale me prometeu... Por isso a pressa para este soro é imensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Moonlight
FanfictionHá séculos condenado às trevas; condenado à uma solidão eterna. Adormecido por quase quatro séculos, continua a sentir tudo o que acontece ao lado de fora dos túneis de escavações. Desde que caiu sob sua terrível maldição, surgira também lendas sobr...