CAP 27

1.8K 105 1
                                    

Nessa hora eu fiquei muito surpresa.

Taylor- Olha sua cara kakakkaks- Disse rindo.

Hanna- Não tem espelho.

Taylor- Engraçadinha. Terminou de fazer a comida?

Hanna- A minha sim, a sua você faz sozinho.

Taylor- Grossa.

Hanna- Vou para o meu quarto.

Que raiva do Taylor! Ahhh. Eu quero matar ele! Eu pensei que ele estava falando SÉRIO. Ódio de mim mesma. Como sou uma boba.

Eram 3:00 da manhã, a Sophie começou a chorar.

Vou até o berço dela.

Hanna- Esta com fome princesa?

Vou até a cozinha e faço seu leite.

Dou a Sophie,que logo dorme, vou para meu quarto e recebo uma ligação da minha mãe.

Hanna- Mãe?

Liza- Filha!

Hanna- O que foi mãe?

Liza- Estou voltando mais cedo.

Hanna- Sério mãe? Estou tão feliz.

Liza- Estou no aeroporto esperando o avião.

Hanna- Mãe a senhora já terminou o seu trabalho ai?

Liza- Ainda não. O avião chegou tchau filha te amo.

Hanna- Eu mais.

[...]

Já eram 11:00 da manhã, a Sabrina estava cuidando da Sophie e Taylor ainda dormindo. Liguei a tv no jornal.

Aprensentadora- recebemos a notícia que ouve uma tempestade, no caminho para São Paulo. Encontraram- se 4 corpos.

Hanna- Meu Deus! Era o voo que minha mãe estava- Disse chorando- Eu vou perder minha mãe?.

Taylor- Perder quem?

Hanna- O avião que minha mãe estava caiu no mar.

Taylor- Calma Hanna, você não sabe se sua mãe morreu.

Hanna- E se ela morrer? O que vai ser da minha vida? Ela é a pessoa mais importante para mim, quando meu pai morreu, o mundo acabou para mim, minha mãe caiu em uma depressão e bebia demais. Se eu perder ela...- Taylor- Você vai ficar bem eu vou estar aqui sempre com você! Vou te apoiar em tudo, brigar com você quando for preciso.

Hanna- Taylor...- Disse chorando- Promete que não vai me abandonar?

Taylor- Eu prometo.

[...]

Alguns minutos depois recebi uma ligação de um número desconhecido.

Xxx- Olá, é o número de Hanna Parker?

Hanna- Sim, que fala?

Xxx- Sou do IML senhorita Hanna, tenho que lhe informar que sua mãe Elizabeth faleceu, com a queda do avião.

Hanna- Mi- Minha mãe?

Xxx- Infelizmente.

Hanna- ....

Xxx- Senhorita?

Desliguei o celular fui abri a porta da sala e sai correndo sem rumo na chuva. Um monte de coisas passavam na minha cabeça.

" Minha mãe morreu" " Eu ja perdi meu pai e agora minha mãe?" " O que eu vou fazer?"

Parei em um estacionamento, de um super mercado, e senti uma mão no meu ombro.

Xxxx- Eu to aqui.

Hanna- Taylor?

Taylor- Você vai ficar bem.

Hanna- Não! Eu não vou! Perdi as pessoas que mais amava, as pessoas depois que saberem disso podem dizer " Eu sinto muito" "coomprendo sua dor" não! Eles não intendem sempre vão chegar em casa, e encontrar seus pais lá, vão poder abraçar, dizer eu te amo. Eu não posso mais fazer isso.

Taylor- Hanna...

Hanna- Me desculpe.

Me virei com a intenção de ir embora, mais Taylor me abraçou por trás.

Me virei com a intenção de ir embora, mais Taylor me abraçou por trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taylor- Eu não vou te deixar.

FICA COMIGO [Concluido]Onde histórias criam vida. Descubra agora