O vôo foi tranqulio, peguei minhas malas e a da Sabrina, chamei um táxi e fui direto para o endereço da Hanna, sabem como eu sei onde ela mora? A Sabrina antes dela viajar perguntou o endereço.
A Sabrina parecia que ia girtar se felicidade, até me assustei com a cara dela.
Peguei as malas( Sim malas para dois! Porque sou muito vaidoso).
Parei na frente da porta, estava me preparando para apertar a campainha mas a Sabrina estragou minha preparação.
Sabrina- VAI LOGO.
Taylor- TO INDO!
Toco a campainha.
Uma mulher abre e sorri para mim e Sabrina.
Xxx- Entrem, coloque suas malas para dentro.
Coloquei minhas malas, próximo ao sofá.
Sabrina- Senhora, onde está Hanna?
Xxx- Meu nome é Dolores, ela esta no andar de cima, próxima a janela.
Sabrina- Obrigada, onde está Sophie e Miguel?
Dolores- Foram no shopping com a Senhora Amanda, o senhor Bryan e o menino Andrew.
Sabrina- Obrigada, espero aqui no sofá. Taylor vá ver ela primeiro.
Taylor- Estou indo, com licença.
Vou para o segundo andar, ando por um corredor e vejo a Hanna, não sei mas nessa hora meu coração, disparou.
Não conseguia ver mais nada, só focava nela. Não conseguia mais segurar, só de ver ela ali já me dava um bem estar tão grande.
Meu coração não parava de acelerar, pera, vou ter um infarto? Logo agora?
Hanna Narrando.
A Amanda, Bryan e Andrew, levarão Miguel e Sophie para o Shopping.
Eles me chamarão para ir junto, mas recusei o convite.
Fui para o corredor do segundo andar, e fiquei olhando a paisagem, sentia saudade da Sabrina, da Rebeca, do... Taylor. Queria ver ele, nem que fosse por vídeo chamada, estou estranha esses dias, toda vez que penso nele meu coração dispara, sinto que preciso vê-lo imediatamente.
Atrás de mim sinto um calor, é uma pessoa, me viro e não pode ser!.
Taylor esta na minha frente, fico muito feliz, nos olhamos e depois abraço ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FICA COMIGO [Concluido]
RomanceHanna, uma garota de 17 anos, se muda de cidade com sua mãe após a morte de seu pai. Entrar em um Colégio novo foi legal para Hanna, o que ela não contava, era se apaixonar justo por aquele cara. ❇ Hanna Parker: 17 aninhos,sonhadora, persistente, bo...