CAP 53

1.3K 82 2
                                    

Finn Narrando.

Fico em cima da Hanna, toco nossos lábios e começo a dar ar a ela, ela acorda assustada, cospe a água e olha para mim fixamente.

Hanna- Finn...

Finn- Calma Hanna.

Pego ela nos braços, e chamo um táxi, e pesso para irmos em direção ao hospital.

Liguei para o pessoal todo, eles já estão vindo para cá.

A Amanda entra no quarto, e olha para a Hanna assustada e lhe da um abraço.

Amanda- Hanna.

A Hanna ainda não avia acordado.

Hanna Narrando.

Acordo e estou no hospital,olho em volta, e só vejo no sofá o Finn, ele sim é um amigo de verdade.

Olho ele dormir, é tão fofis.

Durmo de novo, e tenho um pesadelo horrível.

" Eu estava em casa, e decido sair na rua, e vejo meu pai no outro lado da rua, ele estava tentando me dizer alguma coisa, mas o barulho do trânsito, estava alto de mais, mas eu acho que ele disse "Não deixe ela entrar" corri para dentro de casa novamente, tranquei a porta. A campainha toca, vejo pela janela e quem é que está lá fora, é o Finn, e o Taylor, abro a porta para eles. Começa escorrer sangue pela boca dos dois, entro em desespero, e começo correr para os fundos da casa, no varal estão pendurados os corpos, da Amanda, Sabrina, Bryan e do Andrew. Eles estavam com a boca costuradas, e de olhos abertos, escuto um barulho atrás de mim, e é a Jade ela estava com uma faca na mão, e o Miguel e a Sophie. Digo para ela soltar eles, mas ela me ignora e mata os dois, depois atira em minha testa"

Acordo desesperada soando, e ofegante, colocando a mão no meu peito.

Finn acorda e vem até mim.

Finn- Hanna tá tudo bem.

Hanna- Você morreu... Todo mun...

Ele me interrompe.

Finn- Tá tudo bem.

Ele me abraça e tenta me tranquilizar.

FICA COMIGO [Concluido]Onde histórias criam vida. Descubra agora