CAP 38

1.5K 94 2
                                    

Não consigo dormir a noite inteira. E só consigo ouvir a Paolla ou o Douglas vindo.

E pra minha sorte é os dois aparentemente bêbados, o Flynn dorme, ele parece um anjo dormindo, ele me lembra o Miguel, e em falar em Miguel, eu descobri que a Sophie faz aniversário um dia depois dele, eles tem a mesma idade 2 anos.

Paolla- Eu e o Douglas queremos curtir agora.

Não entendi o "curtir" dela mas tudo bem... Pera, a não....

A Paolla tira o short e a blusa e o Douglas faz o mesmo.

Flynn acorda assustado.

Douglas- Hanna tira a roupa também.

Paolla- Faz o mesmo Flynn.

Na mesma hora o Douglas subiu na minha cama( era a de cima) e veio se jogando em cima de mim,e conseguiu tirar a minha blusa.

Hanna- Douglas NÃO!- Disse chorando.

Ele beijava o meu pescoço, que nojo desse verme.

O Doulgas Der repente caiu em cima de mim. O Flynn quebrou um vaso na cabeça dele. E na Paolla também.

Flynn- Vamos.

Eu e o Flynn descemos as escadas correndo, tentamos abrir a porta mas é claro,estava trancada, Flynn pegou uma cadeira e arremessou na porta de vidro que quebrou. Entramos no carro do Douglas, e pra minha sorte o Flynn não sabia dirigir e eu também não.

Não tínhamos a chave do carro mas Flynn mexeu com uns fios que ligou o carro.

Eu comecei a "dirigir".

Flynn- VOCÊ VAI BATER NAS ÁRVORES.

Hanna- NÃO ME APRESSA.

Sabrina Narrando.

A Hanna não aparecia nunca, estava muito preocupada, estava com saudades dela então postei uma foto com ela e com a Rebeca no dia da festa da Flora.

Sabrina_Ford23.               [Seguir]

               [Seguir]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sabrina_Ford23
   As louquinhas se arrumando pra festinha❤

Comentários

@Hanna_Parker: Lindas!❤ festa de debutante doida enh!

@Rebeca_Vilela5: PEGUEI GERAL AI.😂

@Sabrina_Ford23: Amei.❤

Toque para ver mais comentários.

Fechei o Instagram, e fui na polícia.

Hanna Narrando.

O Flynn não parava de me apressar, se pudesse dava um murro nele agora.

Eu e ele chegamos a um posto polícial.

Flynn- Hanna...

Hanna- O que foi... Aé.

Eu estava ainda sem blusa.

Hanna- Me empresta sua blusa?

Flynn- Pode pegar.

Quando Flynn tirou a blusa, percebi o quanto ele era sarado.

Hanna- Brigada, agora vamos.

Flynn assentiu com a cabeça e entramos no posto policial.

Hanna- Boa tarde, quero fazer uma denúncia, de tentativa de estupro e sequestro.

[...]

Depois de fazer a queixa um dos policias me levou pra casa, e o Flynn veio junto.

FICA COMIGO [Concluido]Onde histórias criam vida. Descubra agora