CAP 35

1.7K 82 0
                                    

Então foi por isso que ela pediu os dois nomes.

Hanna- David pode me dar uma carona?

David- Claro.

Subi na moto e fomos.

Chegando lá agradeci a carona do David.

Hanna- Obrigada.

David- Que nada. Tchau Hanna.

Hanna- Tchau Davi.- Eu sei querer deixei o "Davi" escapar.

Taylor- Agora ele virou "Davi" né?

Hanna- E qual é o problema?

Taylor- Vocês são primos!

Hanna- E daí? Você não chamava os seus primos por apelidos?

Taylor- CHATA!

Hanna- Vou subir.

Taylor- O que você foi resolver sobre a Sophie?

Hanna- Umas coisas aí.

Taylor- Haha Hanna! Vai fala logo. A Sophie não é só sua. Lembra sou o pai dela?

Hanna- Tenho que subir tchau.

Na hora que subi o primeiro degrau o Taylor me virou e tirou os documentos de mim sorrindo.

Quando ele abriu e viu a certidão de nascimento seu sorriso mudou para uma expressão de raiva, ele me fuzilava com o olhar.

Taylor- O que é isso HANNA?

Hanna- Taylor... Eu.

Taylor- Hanna por isso! Você sempre fica com um! Eu achava que você era diferente, mas não você é igual as outras,você mal terminou com o Finn e já tava se agarrando com o Lucas! Agora você tá com o David! VOCÊ é só mais um objeto que a gente brinca, e joga fora, e mulheres que São assim. São chamadas de puta e vadia.

Eu me sentia mal com o Taylor, foi um acidente, e eu fiquei namorei... Não! Nem namorei com o Finn. O Lucas a gente só ficou, e ele... Quem é ele pra falar de mim, no colégio sempre via ele com uma, agora eu que sou a puta vadia? Um homem pode ficar com quem quiser né? Agora a mulher? Haha é sempre julgada por todos.

Hanna- Agora Eu sou a puta e vadia? Seu hipócrita! E você que vivia se esfregando com aquelas meninas? Vai se ferrar! Eu tentei te explicar mas não vou mais.

Taylor- Vai se ferrar sua vadia.

Hanna- A vadia que você gosta né?- Ele começou a apertar os meu pulsos. Me soltei rápido, e eles estavam muito vermelhos quase roxos. Me virei mas antes dei um tapa no rosto dele.

Quando me virei de volta,uma lágrima escorreu em meu rosto.

Me achava um lixo de pessoa, tantas coisas que precisava resolver. Só tinha 3 dias para ver minha faculdade, já sei vou resolver isso hoje.

FICA COMIGO [Concluido]Onde histórias criam vida. Descubra agora