Hanna-QUE?
LIZA-Sim filha.
Sophia-Não se preocupe minha querida,vc vai ser bem acolhida em minha casa.
Fomos embora,depois da aula eu iria arrumar minha mala.
Levantei cedo minha mãe já tinha ido trabalhar,ia passar na casa da Sra Sophia para se despedir.
Cheguei e logo na entrada Rebeca ja veio causando pra perto de mim.
Rebeca- ME SEGURA HANNA VC viu o menino novo! Ele é muito bom na educação física,aí ele tirou a camisa dele! Aahhh quase morri!
Hanna- Ah éh?
Rebeca- Vai te contei uma novidade! Conta uma agora!
Hanna- Bom...minha mãe vai viajar a Dubai a uma viagem de negócios e aí eu vou ficar na casa do Taylor.
Rebeca- Meu Deus Hanna! Tantas coisas veem em minha cabeça agr!
Hanna-Ali meu Deus-solto um riso irônico.
Mal entrei na sala e jade entrou se achando a dona do lugar! Dizendo que todos na sala podiam ir na festa dela.
Ate eu fui convidada! Me surpreendi e achaei estranho,ela não me suportava.
O Dylan veio em minha direção.
Dylan- Hanna,eu sei que a gente acabou de se conhecer e tal então quer sair cmg dps da aula?
Hanna- Eu não posso Dylan! Vou me mudar hoje e tenho que fazer minhas malas!
Dylan- Okay, sabia que não ia aceitar mesmo.
[...]
Vou para minha casa no final da aula,arrumo minhas coisas e vou para o meu novo lar por 3 mêses.
Chego lá e Sophia abre a porta com um sorriso enorme, e me leva até meu quarto.
Hanna-Nossa que quarto lindo,dona Sophia!Sophia- Obrigada,menina não precisa me chamar de Dona Sophia.
Hanna-Está bem Sophia.
Rimos Sophia parecia uma pessoa muito legal engraçada.
Sophia- O Taylor tem outra irmã que,chega do intercâmbio amanhã,vc vai adorar ela!
Hanna- Ela deve ser muito legal.
Sophia- Vou indo,vou deixar você arrumar suas coisas tchau.
Sophia sai do quarto e término de arrumar minhas coisas.
Daí Taylor aparece atrás de mim e quase me mata de susto.
Hanna- AHH seu disgraçado! Quer me matar de susto-Falo pondo minha mão no coração.
Taylor-Calma aí kkk, só vim te perguntar se vc vai na festa da Jade?
Hanna- Vc vai?
Taylor- Sim, to afim de curtir um pouco!
Hanna- Eu também vou.
Taylor- Há é tá na hora do jantar.
Hanna- Ja Vou.
Vou ate a mesa de jantar e a comida estava muito gostosa,alguns minutos depois a campainha toca.
Era minha mãe.
Liza-Filha vim me despedir de você meu bem.
Hanna- Mãe eu te amo,volta logo! E promete pra mim que vai parar de beber.
Liza- Prometo filha.
Minha mãe entrou no carro e foi para o aeroporto.
-----------------------------------------------------------
Gostaria de pedir para quem está gostando da história der estrelinhas❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
FICA COMIGO [Concluido]
RomanceHanna, uma garota de 17 anos, se muda de cidade com sua mãe após a morte de seu pai. Entrar em um Colégio novo foi legal para Hanna, o que ela não contava, era se apaixonar justo por aquele cara. ❇ Hanna Parker: 17 aninhos,sonhadora, persistente, bo...