CAP 36

1.6K 83 0
                                    

Depois da conversa com a Sabrina,decidi ir no cinema, chamei a Rebeca pra ir comigo,falei no telefone sobre a minha decisão de ir para Nova York.

Taylor Narrando.

Eu vi os documentos da Sophie com o nome do David, chamei a Hanna de puta e Vadia. Que ódio dela.

Decidi que ia sair para assistir a um filme, chamei pra ir junto o Dan, meu melhor amigo ele e o Lucas, mas to meio bravo com ele ainda.

Fui e busquei o Dan na casa dele e partiu cinema.

Dan- E aí cara.

Taylor- Entra aí mano.

Dan- Que filme vamo assistir?

Taylor- Um filme de terror a gente decide na hora brother.

Dan- Pode crê.

Chegando lá, escolhemos o filme.

Pegamos a pipoca e entramos na sala.

Hanna narrando.

Eu e a Rebeca escolhemos um filme de terror, pegamos pipoca salgada e pipoca doce, dois copos de refrigerantes grandes e alguns doces finis e claro nachos.

Entramos na sala e sentamos esperando os trailers acabarrem e o filme de fato começar.

Eu e a Rebeca não sentamos uma no lado da outra, um menino, eu, outro garoto e a Rebeca, o filme foi passando e eu nem olhei pros lados, só olhava pra tela. Uma cena o bicho pulou na tela e quase tive um ataque cardíaco, e acabei pulando no garoto do meu lado.

Hanna- Me desculpe... Taylor?

Taylor- A puta não perdeu a oportunidade e já tá me agarrando.

Nessa hora foi como se eu tivesse levado um tiro, jamais pensei que ouviria isso do Taylor.

Hanna- É melhor você calar essa boca.

Taylor- Vai fazer o que se eu não me calar.

Hanna- Isso.

Levantei da minha poltrona e gritei.

Hanna- NOSSA ENTÃO É VERDADE QUE VOCÊ COMEU O PREFEITO E O BÊBADO DA ESQUINA E QUE QUER COMER O DO DILSON(Dilson era um homem da cidade que quase todo mundo conhecia e odiava).

FICA COMIGO [Concluido]Onde histórias criam vida. Descubra agora