Olhei no relógio, e vi que estava bem atrasada.
Hanna- Vem Andrew vamos nos atrasar.
Andrew- To indo!
Hanna- Tchau Amanda, Tchau Bryan. Tchau meus amores.
Dou um beijo na testa da Sophie e do Miguel.
Já na porta eu e o Andrew falamos juntos.
Andrew e Hanna- Tchau Dolores!
Dolores- Tchau! Juízo!
Andrew e Hanna- Sempre!
Andrew- Quer escutar música?
Hanna- Quero.
O Andrew e eu fomos escutando música até chegar na Universidade.
Não vi o Finn em lugar nenhum, vi que só faltava 5 minutos para minha aula começar e comecei a correr até minha sala e torcer para o professor não estar lá, por sorte cheguei a tempo me sentei na minha cadeira, do lado da Rachel.
Rachel- To te achando meio tristinha hoje, que foi?
Hanna- Nada.
Rachel- Você não quer falar, vou respeitar isso.
Hanna- Obrigada.
Não conseguia focar muito na aula, fui para o refeitório, e como de custume o Andrew veio comer comigo e o Finn também apareceu.
Hanna- Onde Você estava?
Finn- Vou explicar! Eu tava indo pra seu departamento só que alguém esbarrou em mim, e já tava pronto pra começar a ficar histérico, só que quem esbarrou em mim era um cara e ele disse que não conhecia nada, daquela Universidade e queria minha ajuda, então eu levei pro departamento dele, e sabe o que ele tentou fazer no final?
Andrew- Conta.
Hanna- O Que?
Finn- Ele tentou me beijar aí eu disse "Sai viado" Aí ele disse "Até mais gostoso".
Não aguentei e comecei a ter uma crise de risos.
Depois falei tudo pra eles sobre o Taylor e a Jade, e deixei algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto, eles me consolaram e me ajudou um pouco.
Peguei minhas coisas, e fui saindo da Universidade, e vi o Finn e o Andrew aos pega com umas meninas.
Sai dali meio envergonhada, no caminho para casa senti alguém me puxar pelo braço, e quem me puxou era o Taylor de novo.
Hanna- O qu...
Ele me enterrompeu.
Taylor- Vamos conversar!
Hanna- Você não manda em mim.
Taylor- Podemos conversar?
Hanna- Não.
Taylor- Só 20 minutos?
Hanna- 10.
Me sentei em um Banco e ele fez o mesmo.
Taylor- Hanna eu achei absurda essa ideia da Jade estar grávida, eu nunca lidei com tanta responsabilidade ao mesmo tempo, sempre zuei tudo e todos, sempre fui muito imaturo com as coisas, eu cansei disso, com a Jade grávida, se o filho for mesmo meu, eu vou cuidar dele, a Jade concerteza vai fazer muita merda, e com essa criança que ela vai ter... Enfim eu vou para o Brasil de novo com a Jade.
Hanna- Taylor.
Taylor- Não torne isso mais difícil por favor!
Hanna- Você fez me apaixonar com você, criar tantas expectativas, eu sou uma boba mesmo.
Taylor- Hanna você criou coisas na sua cabeça por que quis! Não me culpe por você não ter resistido a mim, como todas as outras vadias que peguei.
Hanna- IDIOTA!
Corri dali chorando muito, o homem que eu amo querendo morar com outra?
Chamei um táxi até o endereço do Finn, apertei a campainha e esperei ele abrir.
Segurava minha bolsa contra meu peito e chorava muito.
Ele abriu a porta e eu estava olhando para baixo chorando muito, olhei pra ele e comecei a chorar mais ainda, ele veio até mim e me abraçou, um abraço que eu me sentisse segura.
Finn- Tá tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FICA COMIGO [Concluido]
RomanceHanna, uma garota de 17 anos, se muda de cidade com sua mãe após a morte de seu pai. Entrar em um Colégio novo foi legal para Hanna, o que ela não contava, era se apaixonar justo por aquele cara. ❇ Hanna Parker: 17 aninhos,sonhadora, persistente, bo...