Taylor Narrando
Eu sou um idiota, eu só faço as pessoas sofrerem, minha família sempre foi muito rica, e algumas pessoas acham que eu só vivi coisas boas, cresci vendo minha mãe apanhado do meu pai, eu chorava, vendo minha mãe implorando pra ele parar, ele só batia mais, eu me sentia culpado por não poder fazer nada, quando eu tinha 12 anos, meu pai começou as agressões novamente, eu não aguentava mais aquilo, do que adianta ter dinheiro e não ter uma família feliz? Peguei uma Barra de ferro que tinha no quintal, e bati com muita força na perna do meu pai, ele caiu no chão, depois se virou para mim, com um olhar de ódio profundo, e levantou a mão pra me bater, mimha mãe pegou um vaso na cabeça dele, ele desmaiou, e depois disso nunca mais vi ele.
Eu sou o culpado por a Hanna ter quase se matado, é melhor eu ir logo,não quero fazer ela sofrer, já agendei meu vôo para hoje, só vou fazer minhas malas.
Encontro o Finn indo pro quarto da Hanna, ele passa por mim, como se eu não existisse, chamo ele pelo menos umas três vezes, ele fingi que não me vê, puxo o ombro dele, fazendo com que ele se vire.
Finn- O que você quer?- Ele diz muito bravo.
Taylor- Eu vou embora hoje, não vou com a Jade ela nem sabe que eu vou embora, por favor Não conta pra ela.
Eu saio dali sem nem deixar ele responder, também vejo o Andrew, e falo pra ele o que vou fazer.
Chamo um Uber e vou para a casa do Bryan.
Abro a porta e vejo a minha princesinha brincando com o Miguel, eles brincam muito juntos.
Taylor- Sophie? Vem com o papai.
Ela vem tropicando nas proprias pernas.
Sophie- Papai!
Taylor- O papai, vai embora mas volta, tá?
Sophie- Embora?
Taylor- É, mas ele vai vir te visitar de vez em quando.
Sophie- Não quero o papai longe, a mamãe tá dodoi, o coração dela tá machucado, ela não quer que você vá embora papai.
Eu fiquei com a consciência mais pesada ainda, não quero ver a Hanna sofrer, mas se ficar ela vai sofrer mais ainda.
Dei um abraço na Sophie e no Miguel, e subi para pegar minhas malas, arrumei tudo, comecei a mexer no meu celular e ver as fotos junto com a Hanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FICA COMIGO [Concluido]
RomanceHanna, uma garota de 17 anos, se muda de cidade com sua mãe após a morte de seu pai. Entrar em um Colégio novo foi legal para Hanna, o que ela não contava, era se apaixonar justo por aquele cara. ❇ Hanna Parker: 17 aninhos,sonhadora, persistente, bo...