CAP 45

1.5K 83 0
                                    


Me jogo na minha cama e fico olhando para o teto fixamente.

E muitas perguntas veem a minha mente: "Fiz a escolha certa"?

Por que isso agora? É uma nova etapa da minha vida.

Hanna- Bom, já são 9:42 da noite.

Desço e vou ver o que tem de jantar.

Amanda- Hanna ainda bem que você chegou. Venha sentar com a gente, senta ali do Andrew.

Sentei do lado dele, a Amanda não parava de sorrir, o Miguel e a Sophie ficavam brincando com as mãozinhas.

A campainha tocou e a Adette, uma funcionaria da casa abriu, e entrou uma mulher, jovem, loira, quando a Amanda viu ela desmachou aquele sorriso.

Xxx- Oi Amanda.

Ela foi se aproximando da mesa.

Xxx- Oi Bryan.

Amanda- Licença, vou pegar mais uma jarra de suco.

A Amanda saiu e de emediato aquela mulher se sentou do lado do Bryan, lugar da Amanda.

Xxx- Oi linda, meu nome é Soraya.

( Soraya)

Hanna- Oi.

A Amanda viu a Soraya no lugar dela.

Soraya- Ai, flor. Me desculpe, você se importa de sentar no outro lado?

Amanda- Não.

Bryan- Eu sim, Soraya a Amanda é minha mulher, ela senta do meu lado, você só é minha secretaria, não te dou essa intimidade comigo, e em momento algum pedi pra você sentar aqui. E se for assunto de trabalho pego depois amanha com a Dolores.

Soraya- Por que me tratar assim?

Bryan- Vai embora!

Soraya- Ela é uma tirana! Vagabunda que só quer o seu dinheiro!

Amanda- Sai daqui!

A Soraya se aproximou da Amanda e deu um tapa no rosto dela.

Soraya- Eu saio quando eu quiser!

Hanna- "Saio quando eu quiser"? Sua vadia! Quem é você pra entrar aqui é causar toda essa baderna?

A Soraya olhou pra mim de cima a baixo e cuspiu nas minhas pontufas.

Hanna- Vai ser assim vagabunda?- Me aproximei dela e dei um soco no rosto dela.

O Andrew me puxou pela cintura, mas fala sério essa mulher não tava se achando demais?

FICA COMIGO [Concluido]Onde histórias criam vida. Descubra agora