Subi para me trocar, tomei banho e me vesti.
Fiz minha maquiagem e desci.
Desci e me sentei no sofá, e esperei o Andrew chegar.
A campainha toca, abro a porta e quem estão lá são gêmeas, ruivas dos olhos claros.
Xxx- Olá, meu nome é Meg.
Xxx- O meu Megan.
Hanna- olá.
Meg- O Bryan, mora aqui, certo?
Hanna- Sim,sim.
Megan- Podemos entrar?
Meg- Que nada Megan, já somos da família.
Ela segurou na mão da Megan, trompou em mim, e sentou no sofá.
Que garota mal educada.
Hanna- O que vocês são do Bryan?
Meg- Somos meio que... Filhas dele.
Hanna- Oi?
Meg- Ele namorou com a nossa mãe.
Megan- Mentira da Meg, Hanna, Não somos filhas dele, mas a Meg se considera.
Hanna- Entendi.
Meg- Bom... Viemos aqui para fazer o Bryan voltar com a minha mãe.
Hanna- Que? Impossível ele ama a Amanda, e o filho, nunca vai abandonar as pessoas que ele mais ama por sua mãe.
Senti que fui MUITO indelicada com as minhas palavras.
Hanna- Oh... Me desculpe, fui muito indelicada.
Meg- Foi mesmo. Mas tudo bem.
Megan- Vamos embora Meg.
Meg- Não vou até conversar com o Bryan.
Hanna- Bom... Se quiserem alguma coisa, peçam a Dolores.
Andrew, Finn e Taylor descem as escadas.
Taylor- Vamos Hanna!?
Hanna- Vamos.
Finn encara a Meg, e depois olha para mim.
Finn- Quem são elas?
Hanna- Ah... Esqueci de apresentar, Meg e Megan.
Todos se apresentam.
Hanna- A Sabrina vai?
Andrew- A menina ainda tá se arrumando.
Taylor- Simplesmente a Sabrina.
Sabrina- Cheguei meu povo!.
Meg- Da pra parar de fazer escândalo. As pessoas ao seu redor concerteza já cansaram de ouvir, a sua barulheira, e ver a sua cara feia.
A Sabrina foi pra cima da Meg, e meteu um tapa forte no seu rosto, que ficou até as marcas do dedo dela no rosto da Meg.
Sabrina- Olha aqui piveta, não ouse falar assim comigo nunca mais. Por que da próxima vez que acontecer isso, não vai ser um simples tapa. E se quiser sair daqui, e contar para a mamãe, vai. Agora antes que eu fique mais irritada.
Meg começa rir.
Meg- Você... Um... Com essas roupas, tem cara de... Como posso dizer, "Puta"? É essa a palavra perfeita. Sei que você é uma visita aqui, e se você encostar só mais um dedo em mim, vai pagar muito caro, se eu falar com o Bryan que você fez isso, ele te expulsa imediatamente daqui. Só não faço isso agora, é porque tenho pena de pessoas como você.
A Sabrina da um soco no rosto da Meg, e depois da um tapa, antes que ela pudesse dar outro soco Taylor tira ela de cima de Meg.
Meg- Eu vou embora.
Meg puxa a Megan pelo braço e vão embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FICA COMIGO [Concluido]
RomanceHanna, uma garota de 17 anos, se muda de cidade com sua mãe após a morte de seu pai. Entrar em um Colégio novo foi legal para Hanna, o que ela não contava, era se apaixonar justo por aquele cara. ❇ Hanna Parker: 17 aninhos,sonhadora, persistente, bo...