CAP 67

1.2K 68 1
                                    

Hanna Narrando

2 mesês depois

Bom, já se passou dois mesês, vou atualizar pra vocês.

A Jade realmente estava grávida, mas descobrimos que quem era o pai era o Douglas, ele também dava uns pega nela.

A Amanda já está com 5 mêses de gravidez, o Bryan e ela estão muito apaixonados.

Eu já completei meus dezoito anos, foi uma festa surpresa, que me diverti demais, a Sophie já está na creche e é super expontanea, o Miguel é um pouco mais tímido.

O Taylor mora no Brasil, mas duas vezes no mês ele vem para NY, fica uma semana depois vai, me sinto culpada, porque ele gasta muito pra vir pra cá.

A Sabrina mora aqui, e o Herry também, eles alugaram uma casa perto da Amanda.

A faculdade anda bem, de 'amiga' só tenho a Richel.

Eu, o Finn e o Andrew, viramos um trio de melhores amigos, sempre fazemos as coisas juntos, e a Sabrina também participa bastante.

A Rebeca, começou a morar na Espanha, trocou o número apagou as redes sócias. Ela disse que queria recomeçar tudo do zero MESMO!

E o Finn me disse que o mesmo cara que chamou ele de 'Gostoso' ainda da em cima dele, pedi pro Finn trazer ele aqui um dia, para mim conhecer.

A Sabrina já superou totalmente a perda dos bebês, ela sofreu muito mas já superou.

E agora cá estou eu, vendo o Taylor dormir, ele é muito fofo dormindo.

Ele se mexe um pouco, depois vai abrindo o olho bem devagar.

Ele boceja e me olha.

Taylor- Estava me olhando dormir?

Hanna- Você é fofo!.

Taylor- Eu não sou fofo! Sou selvagem.

Ele puxa meu braço, ficando por cima dele.

Mordo o meu lábio, depois beijo o seu pescoço.

Hanna- Me mostra o que é ser 'Selvagem'.

Taylor- Já que você tá pedindo.

Ele começa a me beijar, e vai ficando mais quente o beijo, tiro minha blusa, e depois, começo a rebolar em cima de seu membro.

Ele geme um pouco.

Taylor- Vai ser assim então?

Ele fica por cima de mim, até escutar uma batida na porta.

Sophie- Mamãe! Papai! Vem comer!

Hanna- Mamãe já vai descer!

Taylor- Só mais um pouquinho- Diz apalpando minha bunda.

Hanna- Vamos comer!

Ele me olha com desânimo, e vai para o banheiro.

Depois que ele sai, se deita na cama e começa a mexer no celular.

Vou para o banheiro faço minha higienes matinais, tomo meu banho, me enrrolo na toalha e saio do banheiro.

O Taylor me fitava com um olhar de desejo.

Hanna- Licença, preciso me trocar.

Taylor- Chatisse- Ele murmura.

Ele sai do quarto tranco a porta e me vesti.

Ele sai do quarto tranco a porta e me vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Prendo meu cabelo em um coque e desço.

Hanna- Bom dia!

Todos- Bom dia!.

Passo pelo Andrew e dou um leve tapa na sua cabeça.

Hanna- Oi meus amores.

Dou um beijo na Sophie e no Miguel.

A porta é aberta e quem estava lá era a Sabrina.

Sabrina- Cheguei meu povo!

Disse pegando um pedaço de pão e dando um beijo na Sophie e no Miguel.

Bryan- Licença, eu vou trabalhar agora.

Da um selinho na Amanda e depois um beijo na testa do Miguel e na Sophie.

Todos- Tchau

Ele assenti e vai para a garagem.

Amanda- Vou levar a Sophie e o Miguel para a creche.

Hanna- Okay.

Sophie- Tchau mamãe!

Hanna- Tchau meu amor!- Digo dando um abraço de urso, nela e no Miguel.

Sabrina- Também to indo embora!.

A Sabrina sai e subo para o quarto.

Ia abrir o armário, mas o Taylor me puxa pela cintura, fazendo colar nossos corpos.

Taylor- Agora você não escapa.







FICA COMIGO [Concluido]Onde histórias criam vida. Descubra agora