Depois do enterro, vou para casa e na caixa de correio tem uma carta.
Remetente- Elizabeth Parker.
O que minha mãe?
"Oi filha, aqui é sua mãe, escrevi essa carta a um tempo. Nunca tive coragem de te falar isso, mas tenho, que te contar, sabe naquela viagem que te culpei por sua irmã não ter nascido? Eu perdi a criança, mas não posso revelar o motivo. Quando você nasceu fiquei tão feliz, mas no dia do parto, a médica disse que eram gêmeas, naquele tempo, eu e seu pai não tinhamos condiçoes de ter duas crianças para cuidar. As gêmeas não eram idênticas, então paguei para a enfermeira colocar ela para adoção. Não consigo mais guardar esse segredo, o nome de sua irmã é Jade Santors. Ela deve estar no mesmo ano que você. Para poder achala passarei o contato do advogado Estêvão."
Hanna-O que? Jade? Justo ela. Então é por isso que ela sabia do meu pai.
Tomo banho e me visto.
Vou para a sala e encontro com o Taylor.Taylor- Hanna! Senta aqui.
Hanna- O que é?
Taylor- Tenho um presente.
Hanna- O que é?
Taylor- Fecha os olhos.
Hanna- Tá bom.
Taylor- Abre.
Quando abri era um celular.
Hanna- Um iphone? Quanto custou isso?Taylor- 7 mil.
Hanna- O QUE! É MUITO CARO PODE DEVOLVER.
Taylor- Seu celular estragou.
Hanna- Taylor.
Taylor- Aceita Hanna! Por mim.
Hanna- Tá bom.
Taylor- Você ta bem?
Hanna- Não, minha mãe morreu, mas eu descobri uma coisa que por enquanto só vou contar para você.
Taylor- Pera eu já sei... Você tá grávida do Finn! Ele te engravidou.
Hanna- De onde você tirou isso? Você bebeu? Nada a ver.
Taylor- Então o que?
Hanna- Eu descobri que a Jade é minha irmã.
Taylor- O QUE? JESUS EU PEGUEI AS DUAS IRMÃS.
Hanna- Idiota! Você só pegou a Jade porque nossos "beijos" foram todos acidentes.
Naquela hora alguém bateu na porta. Eu abri e era a Rebeca com uma menina muito linda.
Rebeca- Oii miga! Essa aqui é minha irmã Ayla.
( Ayla❤☝ gente olha que menina linda e tumblr vai virar blogueirinha quando crescer)
Hanna- Que linda! O olho é natural?
Rebeca- Sim né querida! Criança de 5 anos vai usar lente de contato azul?
Hanna- Ayla sua irmã e uma Grossa.
Ayla- Eu sei mais que ninguém.
Hanna- Linda! Vamos entrar?
Rebeca- Lógico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FICA COMIGO [Concluido]
RomanceHanna, uma garota de 17 anos, se muda de cidade com sua mãe após a morte de seu pai. Entrar em um Colégio novo foi legal para Hanna, o que ela não contava, era se apaixonar justo por aquele cara. ❇ Hanna Parker: 17 aninhos,sonhadora, persistente, bo...