CAP 33

1.6K 94 0
                                    

Taylor narrando.

Depois da festa fui para casa e me dei de cara com a Sabrina.

Taylor- Eiii! Quer me matar de susto?

Sabrina- Sim! Por que estava se agarrando com a Jade?

Taylor- Não é da sua conta irmãzinha!

Sabrina- A Hanna Não veio com você?

Taylor- Ela não tá aqui?

Sabrina- Você tá vendo ela aqui por acaso? Você é um imbecil panaca, filho da puta!

Taylor- Você é muito chata.

Sabrina- Agora eu sou chata? Você não pensa nas consequencias.

Taylor- O Lucas estava com ela!

Sabrina- Ele recebeu um telefonema e precisou ir embora! Eu ofereci carona pra ela mas ela não quis, ela saiu andando e eu deixei ela ir porque eu achei que ela estaria com você.

Taylor- Eu vou ir!

Sabrina- Ir a onde Taylor?

Taylor- Não é óbvio? Procurar ela.

Peguei a chaves do meu carro, e sai atrás dela, ela não deveria ter ido muito longe bêbada.

Hanna narrando.

Eu estava em um lugar desconhecido, e tiro os meu saltos e jogo eles na rua. Recebo uma ligação da Sabrina.

Sabrina- Onde Você tá Hanna?

Hanna- Onde você quer que eu esteja!

Sabrina- Eu estou falando sério HANNA.

Hanna- Ele tava... Beijando outra... Fui demais para mim! Ele me odeia?

Sabrina- HANNNAAAA.

Hanna- Tchau meu amor! Agora eu vou vuar.

Desliguei o telefone, e derrepente uma moto parou na minha frente, e quem desceu um homem muito familiar.

Xxx- Hanna é você?

Hanna- Mais um passaro amigo!

Xxx- Sou eu! O David.

Xxx- Sou eu! O David

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(David☝❤ lindo né?)

David- Você tá muito bêbada! Eu sei onde Você esta morando graças ao Finn.

Hanna- Outro passarinho?

David- Impossível conversar com você!

David narrando.

Estava indo de moto pelas ruas, e vejo uma menina... Melhor mulher andando levantando seus braços como com a intenção de "voar". Era muito parecida com a Hanna. Olho direito e... É a Hanna.

Tivemos um "diálogo" ela estava muito chapada.

David- Sobe nas minhas costas Hanna.

Hanna- Upp cavalinho- Ela parecia uma criança de 4 anos.

Eu estava levando ela nas minhas costas tranquilamente, até que ela começa a por as mãos nos meus peitos.

Hanna- Ui! Como eles são bons de tocar! Você anda malhando passarinho?

Nessa hora derrubei ela, não com a intenção de machucala! Confesso que foi porque fiquei com vergonha.

David- Você me tira do sério Hanna! Vem sobe de novo.

Hanna- Eu quero te beijar!

David- Vamos.

Pus a Hanna na minha moto com certa dificuldade, e nos fomos em direção a casa dela.

David- Vem Hanna desce!

Hanna- Não quero descer!- Ela fez uma voizinha fofa parecendo com uma de criança.

Ela subiu nas minhas costas, e fui até a porta e apertei a campainha.

Uma moça abre a porta com cara de espanto, preocupação e alívio ao mesmo tempo.

David- Meu nome é David! Sou o primo de Hanna! Encontrei ela na rua e trouxe ela para cá.

Xxx- Muito obrigada! Meu nome é Sabrina.

Hanna se manifesta e quase me inforca apertando o meu pescoço.

Hanna- Não vou ir!

FICA COMIGO [Concluido]Onde histórias criam vida. Descubra agora