— Elisa!
Abro os olhos e vejo minha assistente e amiga Fernanda na minha frente quase surtando para chamar minha atenção.
Respiro fundo e levanto da minha cadeira me esticando.
— Precisava gritar Fê, estou morrendo de dor de cabeça.
Vou até o banheiro do meu escritório, abro o armário e tomo um advil.
Estou quase meia hora te chamando, e você estava em outro planeta. - Ela coloca as mãos na cintura e me encara com os seus olhos cinzentos.
— Me desculpa, o que foi!?
— A cliente VIP chegou! - Ela diz sorrindo.
Fernanda está empolgada com nossa cliente famosa, sua alegria e disposição contagia toda a equipe.
Fernanda é meu braço direito, ela veio trabalhar comigo logo que terminamos a faculdade.
Nos duas juntas trabalhamos bem e eu não sou ninguém sem ela.
Sério? - O que você está esperando, manda ela entrar...
Dou uma arrumada na minha mesa e sento para esperar minha cliente famosa.
A cliente é simpática e me deixou muito a vontade para desenhar seu vestido.
Ela dava uma opinião de vez em quando e me deixou feliz dizendo que meu trabalho é ótimo.
Depois de uma hora e meia com a cliente na minha sala, me despedi da minha equipe, e fui embora.
Já era oito horas da noite, e estou morta de cansaço.
Estaciono meu carro na garagem de casa, pego minhas coisas e entro.
Jogo as chaves no aparador ao lado da porta e vou até a cozinha.
Tem um bilhete em cima do balcão com a letra da Clarinha.
" Seu jantar está na geladeira, e só por no microondas e esquentar, beijos e até amanhã e tenha uma boa noite."
Sorrio com sua dedicação, mas primeiro preciso de um banho.
— Chegou tarde Elisa!
Me assusto com o Tony em pé perto das enormes janelas da sala que dão para o jardim, com um copo de uísque na mão.
Desde aquele dia na piscina, ele disse que não tinha o porque qualquer um de nós deixar essa casa.
Ela é grande suficiente para nós dois, e também não vamos dar o que falar para os tablóides, Tony disse arrogante.
Eu não estou preocupadas com os tablóides.
No entanto se ele não saiu da casa, decidi também que não sou eu que vou dar esse gosto para ele.
— Porquê, estava me esperando?
Duas semanas que ele vem me evitando, e agora vem com essa fingida preocupação.
Chegava em casa de madrugada, me deixando preocupada mesmo eu não querendo ficar.
Coloquei na minha cabeça que eu não vou mais me lamentar por uma pessoa que não quer saber de mim.
Cansei de chorar, vou viver cada dia esperando ser o último, ou esperando que o próximo será melhor.
— Porque acha isso? - Você não me deve satisfação nenhuma, só estranhei o horário, porque você nunca chega tão tarde, somente isso Elisa.
— Agora estou aqui, não tem com que se preocupar Tony.
- Jogo minha bolsa no sofá e volto para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu...sem você
RomanceUm casamento quebrado, um coração abalado, uma alma despedaçada. E quando Elisa acha que tudo está perdido, ela se encontra entre dois homens que a enlouquecem de amor.