- Ohhhh!
- O que foi aquela foto Elisa?!
- Gui!...
- Eu te fiz uma pergunta Elisa! - Guilherme me prende na porta.
- Foi o Tony que tirou. - Falo ofegante.
- Isso eu sei, o que eu quero saber se ele estava dentro de você quando a tirou!? - Ele fala trincando os dentes de raiva.
- Guilherme ele é meu marido...
- Você acha que eu precisava saber disso Elisa?! - Eu quis matar alguém, porra! - Ele geme enquanto sussurra essas palavras.
- Eu não vi quando ele pegou meu celular.
- Elisa estou ficando louco para ter você!...
Empurro ele devagar e saio do seu aperto.
Guilherme me olha sério e respira fundo.
- Gui, eu nem sei o que te dizer. - Mordo meus lábios. - Eu fiz uma grande besteira e acabou que Tony acha que você é meu amante.
- O que você disse a ele? - Guilherme pergunta.
- Ele ficou chateado que eu cheguei tarde, ele me deixou irritada e eu gritei para ele que tinha transado com você.
- Nós dois podemos reverter isso, é só você querer. - Guilherme diz.
- Gui!... - Chamo sua atenção.
- Você tem medo do que Elisa, ele já pensa que estamos juntos e daí?
- Você é casado também!
Vou até minha cadeira e sento levando minhas mãos na cabeça.
Essa situação está ficando insuportável, queria deixar tudo para trás e sair.
Sair sem um destino e ficar longe disso tudo.
- Eu largaria tudo por você Elisa.
- Gui!
Guilherme vem ao meu encontro e me levanta para envolver seus braços ao meu redor.
Entro em seus braços e fecho os olhos.
Guilherme se afasta um pouco, ele pega meu rosto com as mãos e olha meu rosto atentamente.
- Tudo para você meu amor. - Ele diz.
Guilherme é tão carinhoso, fico pensando se ele é assim com a mulher dele.
Meu coração aperta um pouco sentindo ciúmes dele ou inveja dela, não sei dizer.
- O que foi pequena? - Ele me olha profundamente.
- Não é nada. - Encaro seus olhos escuros.
- Eu quero saber porque essa ruga surgiu aqui.
Guilherme coloca o dedo indicador na minha testa.
- Você não me disse porque está aqui. - Mudo de assunto e volto a me sentar.
Guilherme muito perto de mim, tenho medo de deixar me levar e acabar fazendo uma besteira.
- Primeiro porque eu não parei de pensar em você depois do nosso passeio e fiquei realmente irritado com a foto que o seu marido me mandou.
- O Tony não sabe lidar quando alguma coisa sai do seu controle Gui, ele está chateado.
- Eu não tenho nada com isso Elisa, pelo menos por enquanto. - Ele me dá um meio sorriso e continua. - Mas Elisa fala para o seu marido não me forçar a partir para a ignorância, então é bom ele ficar na dele, porque eu não sou nenhum moleque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu...sem você
عاطفيةUm casamento quebrado, um coração abalado, uma alma despedaçada. E quando Elisa acha que tudo está perdido, ela se encontra entre dois homens que a enlouquecem de amor.