— Guilherme? - Pergunto atônita.
Não consigo me mover de onde eu estou, minhas pernas travaram.
Nunca em meus sonhos eu pensei que veria o Guilherme na minha casa.
— Oi pequena! - Ele vem ao meu encontro e senta ao meu lado pegando minhas mãos.
— O quê?... Olho para o meu marido.
Tony nos olha sério.
— Seu marido me ligou. - Ele sorri. — A Júlia não está em canto nenhum Elisa, mas não se preocupe, eu estou atrás dela.
Eu sei que Tony ainda pensa que eu e o Guilherme estamos juntos também, mas eu estou confusa porque ele o chamou aqui.
— Eu ainda não acredito que você está na sala da minha casa Guilherme. - Digo sem ter palavras melhores.
— Não se acostume anjo! - Meu marido rabugento fala. - Eu vou está no escritório, se comporte.
Tony fala no meu ouvido, me beija e sai em direção ao escritório.
— Aposto que ele falou que era para a gente se comportar. - Guilherme ri.
— Você ouviu, não é?
— Ouvi pequena, eu fiquei surpreso por ele me ligar, e pedir para eu vir ver você.
— Também fiquei Guilherme, o Tony só disse para você vir? - Pergunto curiosa.
— Ele disse que você estava precisando de nós dois.
— Ele falou? - Pergunto abismada.
Eu preciso desfazer isso rapidamente, Tony daqui a pouco me entrega de bandeja nas mãos do Guilherme.
— No que você está pensando? - Guilherme pergunta sério.
— Não é nada...
— Tira essa idéia da cabeça Elisa, seu marido é muito certinho para fazer um ménage. - Ele ri alto.
— Guilherme eu não pensei nisso! - Falo alto.
Sinto meu rosto queimando.
— Não? - Guilherme ri mais e faz cara de espanto.
— Claro que não Guilherme você está louco! - Digo brava.
— Elisa, Elisa, nunca pensei... - Guilherme continua debochando de mim.
Guilherme está me deixando constrangida, ele está brincando eu sei, mas isso não está ficando bom e eu preciso dizer isso a ele.
— Para Gui, você está me deixando envergonhada!
— Vou facilitar para você pequena.
Guilherme ameaça me puxar para o seu colo, levanto mais rápido quanto posso.
— Guilherme o que você está fazendo, ficou louco?!
Sussurro e olho para a porta do escritório, onde meu marido está trancado.
— Realizando sua fantasia. - Guilherme diz e pisca para mim.
— Guilherme para com isso! - Me afasto mais dele em pé na sala da minha casa.
— Eu estou brincando com você Elisa!
Guilherme acha tanta graça que ele leva a mão ao estômago ainda rindo.
Estou chateada e preocupada com a mensagem que eu recebi da mulher dele e invés de Guilherme me ajudar, ele ri de mim.
— Pois eu não estou achando isso engraçado Guilherme! - Levo as mãos na cintura e olho irritada para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu...sem você
RomanceUm casamento quebrado, um coração abalado, uma alma despedaçada. E quando Elisa acha que tudo está perdido, ela se encontra entre dois homens que a enlouquecem de amor.