Estou evitando falar com o Guilherme.
Está sendo difícil, porém está sendo necessário.
Eu sinto falta das nossas trocas de mensagens e até mesmo de conversar com ele.
Guilherme me deixou chateada com a nossa última conversa, ele não tinha o direito de me expor quando ele quer guardar a Júlia de qualquer sofrimento.
É lógico que ele deveria fazer isso, ela é esposa dele, e penso que o Tony deveria ser assim comigo também.
Mas vendo por outro lado, Guilherme não tem o direto de querer ter um relacionamento comigo, quando nos dois já somos comprometidos.
Fiquei tentada de atender sua ligação ontem a noite, porém desliguei meu celular e dormi em paz.
Guilherme passou a ser uma pessoa muito querida para mim, mas eu nunca deixei transparecer para ele que eu quero um relacionamento com ele.
Eu amo o Tony, Guilherme está me deixando confusa com sua demonstração de afeto comigo.
Eu ainda estou frágil com o meu casamento, mas isso não quer dizer que eu vou ter alguma coisa com ele.
Claro que ele é um homem lindo e maravilhoso e qualquer mulher se sentiria lisonjeada de ter sua atenção.
Eu não quero me deixar levar, mesmo porque eu não desejo para a Júlia o que eu passei na minha relação com o Tony.
Saio dos meus pensamentos quando Sara me chama.
- Lisa uma semana que você voltou, agora que estamos conseguindo acertar sua agenda. - Sara diz e me olha contente.
O ateliê estava uma loucura sem eu está por perto.
Fernanda disse que não servi para ser dona nem de um cachorro, quem dirá tomar conta de um ateliê.
Eu disse a ela que isso era um exagero, ela apenas deu ombros e saiu da minha sala.
- Que bom Sara, estava tudo atrasado. - Sorrio.
- Colocamos tudo em ordem, agora vou voltar para a minha mesa, qualquer coisa é só me chamar.
Sara pega sua agenda e caneta e sai fechando a porta.
Pego meu celular com uma nova mensagem e sorrio.
-"Tenho um jantar de negócios hoje, daria a honra de me acompanhar, senhora Gleison."
Meu coração palpita com essa mensagem do Tony.
Eu sei que não devia me deixar levar de novo pelos encantamentos dele, mas eu o amo muito ainda, e eu respondo ainda sorrindo.
-"Com todo prazer, sr. Gleison."
-"Ótimo meu anjo, te pego as sete."
Ainda com um bobo sorriso no rosto, guardo meu celular.
Continuo meu trabalho, hoje está muito corrido.
Me sinto realizada, pelo menos na parte profissional.
Mais uma vez meu celular ascende e eu curiosa pego para saber de quem é a mensagem dessa vez.
"Preciso ver você hoje, faz uma semana que não falo com você, estou enlouquecendo."
Ele vai enlouquecer mais ainda, quando souber que hoje eu não posso, mas fazer o que, ele vai ter que aceitar.
-"Hoje não posso Guilherme."
-"Posso saber porque?"
-"Tenho um jantar de negócios."
Disse o básico, não tem porque falar que eu vou sair com o Tony, isso já está ficando ridículo, eu não tenho que dar satisfação ao Guilherme o que eu faço da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu...sem você
RomanceUm casamento quebrado, um coração abalado, uma alma despedaçada. E quando Elisa acha que tudo está perdido, ela se encontra entre dois homens que a enlouquecem de amor.