- Oi cunhada! - Samara irmã do meu marido me olha.
Ela me encara com desdém com os seus olhos verdes idênticos ao do seu irmão, então ela me devolve o seu típico sorriso de sarcasmo.
Eu odeio isso nela.
- Oi! - Passo direto e entro na cozinha.
Deixando as duas debochadas rindo de mim.
Não sei como alguém aguenta essas duas.
Samara nunca gostou de mim, ela sempre me acusou que eu tirei o Tony da amiga dela.
Quando ele começou correr atrás de mim, eu nem sabia que ele era comprometido com a Valéria.
E Valéria não deixa por menos para ajudar a minha cunhada fazer minha vida um inferno.
- A bunda dela cresceu mais, ou impressão minha?! - A ruiva insuportável diz.
Sua voz claramente fina me deixa enjoada.
Vacas invejosas, penso.
Abro a geladeira com raiva, pego um copo de água, bebo num só gole.
Lavo o copo e saio para a sala.
Tento subir para o meu quarto sem ser vista por elas, mas agora Tony está na sala também.
- Nem me lembrava que o seu passaporte estava comigo Sam... - O Tony fala.
Meu marido está de costas e nem deu conta que estou aqui.
Continuo indo até ser parada pela voz de Tony.
- Elisa? - Fecho os olhos e respiro fundo.
Ele poderia ter fingido que não tinha me visto.
- Sim? - Respondo com naturalidade.
No entanto por dentro estou ardendo em febre e ódio ao mesmo tempo.
- Você demorou... - Ele vem até mim.
Tony me olha dos pés a cabeça, como se ele estivesse conferindo se está tudo no seu devido lugar.
Me sinto estranhamente com medo de que ele saiba que eu estive nos braços de outro homem.
Não aconteceu nada demais, foi apenas um abraço de amigo, mas mesmo assim me sinto estranha.
Cruzo os braços para tentar evitar que ele percebe minhas mãos tremendo e o encaro.
- O que você quer Tony, vai dar atenção para as suas visitas e me deixa em paz?!
Tento sair, mas ele segura meu braço.
Ele faz meu braço que ele está segurando, queime.
Respiro fundo e suspiro.
- Elisa... - Ele me encara.
Por um momento sinto ser transportada a dois anos atrás.
Quando ele me acordou com beijos, e me penetrou com carinho, dizendo que me amava, e que não sabia viver sem mim.
Tony disse ao pé do meu ouvido que eu era tudo para ele.
Nesse mesmo dia quando cheguei em casa do trabalho, estava morrendo de saudade dele.
Estava louca pra senti - lo dentro de mim de novo, ele já não era mais o mesmo homem que me jurou amor eterno naquela manhã.
A sua frieza fez com que eu me fechasse num casulo e chorei por dias sozinha no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu...sem você
RomanceUm casamento quebrado, um coração abalado, uma alma despedaçada. E quando Elisa acha que tudo está perdido, ela se encontra entre dois homens que a enlouquecem de amor.