Tony teve que aceitar minha decisão, uma semana se passou e estou sem saber o que fazer até então.
Tony não me deixa em paz e Guilherme também não, ainda estou evitando os dois.
Tony não fica um dia sem vim ver a Luna, ela chora tanto quando o pai vai embora, e parte meu coração ver minha filha desse jeito.
No entanto não posso voltar com o Tony só porque ele é pai dela, eu tenho que voltar com ele, porque ainda o amo e também porque não quero ficar mais insegura nessa relação.
Meu coração ainda está muito machucado e eu não sei quanto tempo ele vai levar para se curar.
Porém sinto muito a falta da minha casa e das minhas coisas e também não posso negar de como sinto falta do meu marido.
Sinto falta de tudo dele.
Luna sai feliz do carro quando paro na porta da escola e pego sua mão e então ela pula de alegria quando vê o Tony ali parado.
Ele está lindo em seu terno carvão e sua camisa branca, desvio os olhos dele e sorrio para Luna que tenta se soltar da minha mão.
— Vamos com calma mocinha! - Digo.
— Papai! - Ela diz eufórica quando Tony para na nossa frente.
— Oi princesa do papai, eu senti sua falta! - Ele diz e olha para nós duas.
Tony pega ela no colo e Luna aperta seus pequenos braços em volta do pescoço dele.
— Luna vamos, você precisa entrar... - Luna me olha então sorri.
Pensei que ela ia fazer um pequeno escândalo por Tony está aqui, mas então ela me surpreende quando solta um beijo no rosto do pai e empurra ele para ir ao chão.
Ela sai correndo em direção a porta da escola e dá a mão a professora que está ali.
Tony olha para ela e sorri quando ela dá um tchau para nós.
— Estava com saudades Elisa... - Ele volta seus olhos para mim.
— Eu também sinto saudades Tony, mas ainda é tudo tão...
Tony não deixa eu terminar quando passa os dedos pelos meus lábios e então ele me encara.
— Vamos sair daqui anjo, eu quero fazer tudo certo dessa vez.
— Eu não sei Tony, eu estou com tanto medo!
— Você ainda não está pronta para voltar, é isso?
— Eu acho... - Dou de ombros.
— Anjo!
— Eu aceito sair agora com você e vamos ver onde isso vai nos levar.
Escondo um sorriso quando Tony bufa e me olha sério.
— Tudo bem, eu prefiro isso do que ficar sem você, então vamos anjo, eu preciso aprender cortejar a minha mulher de novo.
Fico parada quando ele tenta pegar minha mão.
— Tony é uma chance de nós dois sabermos o que nós queremos de fato.
— Eu já sei o que eu quero anjo.
— Eu acho que não, porque qualquer chance que você tem, você corre para os braços da Valéria!
Eu não queria dizer isso, mas a raiva ainda me corrói quando lembro daquela foto.
— Ok, eu mereço isso! - Ele diz chateado.
— Você terá sua chance de saber o que você realmente quer e eu também vou saber.
— Isso quer dizer que você ainda pensa no Guilherme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu...sem você
RomanceUm casamento quebrado, um coração abalado, uma alma despedaçada. E quando Elisa acha que tudo está perdido, ela se encontra entre dois homens que a enlouquecem de amor.