TONY
Desde o momento que coloquei os olhos em cima da Elisa, eu sabia que ela seria minha.
Não tive como evitar, mesmo para mim que sempre soube controlar minhas emoções, quando a vi, meu coração bateu fora do ritmo, e eu tive certeza ela seria minha perdição.
Elisa me fez um homem melhor, feliz, até o dia que meu mundo desmoronou pensando que ela tinha me traído.
Alguém está conspirando contra nosso casamento, e eu como um tolo duvidei do nosso amor, e coloquei tudo a perder.
Mas não me chamarei Tony Gleison se eu não descobrir quem está por trás disso.
Como eu fui cego, toda vez que lembro como eu fui cruel com a minha mulher, eu quero morrer.
Ela sempre me disse que nunca tinha me traído, e eu um idiota não acreditava.
Elisa é transparente, quando ela se envolveu com o Guilherme ela fez questão de jogar na minha cara, eu mereço.
Agora tenho que arcar com as minhas atitudes, porque se eu fosse um marido compreensivo, não estaríamos nessa situação.
Agora a única coisa que tenho certeza, que não posso perder aquela mulher, ela é o meu coração fora do peito, se eu ficar sem ela perco meu fôlego.
E é por isso que passei por cima do meu orgulho e viro as costas com o caso que ela tem com o Guilherme, mesmo que o homem das cavernas em mim as vezes aciona o alarme.
Eu tento relaxar e não brigar com o meu anjo.
Outra coisa que não estou me importando, e sim estou radiante de felicidade que eu vou ser pai, sei que essa criança pode não ser minha, mas ela vai ser da Elisa e isso é que importa, vai correr o sangue dela nas veias do bebê, eu sou grato por isso.
Ela anda irada com a total proteção que eu estou com ela, e a amo mais quando fica extremamente brava e de cara fechada.
Esses dias ela gritou comigo que ia sumir e eu não iria encontrá - lá nunca mais.
Ela se irritou mais quando eu ri e disse que ela ficava linda nervosa.
Elisa mandou eu ir a merda.
Aquele dia ela me deixou com tanto tesão que fizemos amor praticamente a noite toda.
Meu telefone da mesa toca e atendo impaciente.
Ando muito preocupado, primeiro com a Elisa, depois quem mandou aquele pendrive para mim, o detetive que contratei não sabe nem por onde começar, o incompetente.
- Sim?!
- Sua irmã está aqui. - Minha secretaria me informa com a voz cansada.
Mais essa agora, desde que minha mãe foi lá em casa falar um monte de asneira para mim, porque eu expulsei minha irmã de lá, eu não tenho muita paciência mais com ela.
Samara era minha irmãzinha querida, até eu descobrir que ela não passava de uma mimada manipuladora.
- Mande ela entrar...
- Sim senhor!
Minutos depois minha irmã entra.
- Oi Tony!
Ela entra abatida, sem aquela presença de nariz em pé que ela sempre teve.
- Você está bem? - Me levanto e vou até ela.
Não é só porque estou chateado com ela, que não me preocupo.
- Vou ficar!
Samara vai até o sofá, coloca as mãos no rosto e chora compulsivamente, soluçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu...sem você
RomanceUm casamento quebrado, um coração abalado, uma alma despedaçada. E quando Elisa acha que tudo está perdido, ela se encontra entre dois homens que a enlouquecem de amor.