Capítulo 1

7.5K 427 490
                                    

Hello amores^^

Essa história já está postada em outras plataformas (Nyah e Social Spirit) só quero deixar tudo igualzinho aqui e no Inkspired para os leitores lerem por onde acharem melhor^^

Se tiver algum leitor antigo que queira matar as saudades eu digo "oiie" e se houver algum novo eu digo "bem vindo".

Kissus

~*~

O segundo tremor foi tão forte quanto o primeiro. Sacudiu toda a mansão, tirando a cama do moreno do seu lugar. E quando tudo finalmente parou ambas as crianças ouviram o som da janela sendo aberta e passos ecoando pelo cômodo escuro.

- Quem ta aí? – Naruto indagou furiosamente com a expressão irritada que se tornou confusa ao sentir Sasuke se afastar mais sem largar sua mão.

- Naruto...! – Apertou a mão dele sentido-se ser puxado para longe do amigo.

- Sas...! – O Uzumaki perdeu a fala ao notar a sombra gigantesca atrás do Uchiha e mesmo sentindo um medo descomunal não soltou a mão dele, nem mesmo quando as unhas um do outro rasgaram a pele fina das palmas vertendo sangue.

Naruto sentiu algo ser espirrado sobre seu rosto, tinha um cheiro muito forte como aqueles perfumes horríveis que suas tias usavam. Aquele odor pareceu drenar suas forças e sua mão soltou a de Sasuke contra a sua vontade e tudo que ficou gravado em sua memória naquele dia foi o olhar assustado e desolado de Uchiha Sasuke...

Respire

Os orbes cerúleos se abriram assustados, um brilho aquoso os tornando ainda mais brilhantes. Todos os músculos do adolescente paralisaram antes de finalmente relaxarem quando se deu conta que não estava no escuro e sim no seu quarto, na sua cama e o despertador praticamente gritava no criado-mudo. Estava alguns minutos atrasado, mas não era nada com que devesse se preocupar.

Sentou na cama, ainda ofegante com o realismo intenso do pesadelo, já pesquisara sobre aquilo, e sabia que alguns diriam que era uma lembrança reprimida que estava voltando. Era a primeira vez em dez anos que se recordava tão intensamente daquela noite.

- Naruto? – Ouviu a voz plácida do pai através da porta. – Já acordou? É o primeiro dia de aula, quer chegar atrasado?

- Pode entrar, eu já acordei. – Respondeu levantando rapidamente e alongando todo o corpo.

Quando o progenitor entrou, considerou a expressão do filho por alguns instantes, seu pequeno, assim como a mãe, era extremamente emotivo e não conseguia disfarçar bem seus sentimentos.

- Está tudo bem? – Questionou observando um sorriso de orelha a orelha retratar a face que a pouco parecia um pouco assustada. – Não me diga que isso é por ansiedade pelo último ano na escola?

- Eu estou bem! Só pensei ter perdido a hora... – Respondeu evasivo, indo em direção ao banheiro que era adjacente ao dormitório. – Pai?

- Uh? – Franziu a sobrancelha diante da hesitação do outro loiro.

Naruto olhou bem para a figura paterna, embora já estivesse na casa dos 40, Minato algumas vezes parecia bem distante dessa idade. A semelhança entre eles era extrema, muitos pensavam que ao invés de pai e filho eles fossem irmãos com poucos anos de diferença. Aquele homem era simplesmente uma das pessoas que o jovem mais admirava na face da terra, a polidez, cortesia e gentileza eram imensuráveis. No entanto a capacidade silenciosa do outro de entendê-lo era o que fazia do seu pai a pessoa mais confiável para si na face da terra.

RivenOnde histórias criam vida. Descubra agora