Apesar de ter somente sete anos ele era uma criança muito inteligente. A vida havia lhe ensinado a observar tudo a sua volta com muita atenção. Yukimaru sorria para as flores caídas no chão, eram camélias e por alguma razão sentia uma conexão muito especial com elas. Pegou uma, mantendo-a segura em seus dedinhos pequenos. Não compreendia exatamente por que tinha que ter vindo aquele lugar feio e que exalava uma sensação fria. Ouviu que era um hospital, sabia que hospitais eram lugares que as pessoas iam quando estavam doentes, mas ali todos pareciam ainda mais abatidos que o normal.
Kabuto o chamou com a mão e ele se apressou em obedecê-lo, aquele era um homem muito mal e que por várias vezes se divertiu em assusta-lo. Sempre que o homem de óculos ficava sem paciência o prendia dentro do quarto por horas, às vezes, até sem comida, outras no escuro total. Não tinha medo do breu, mas ficar com fome fazia a sua barriguinha doer.
Pelos comentários maldosos, ouviu que sua mãe foi uma das "garotas" de Orochimaru, o chefe de Kabuto, e tinha engravidado de um homem importante que não o quis e por isso o vendeu. Na sua cabecinha infantil aqueles ternos não tinham a intensidade real, mas mesmo assim ele entendia que não teve um bom papai, bons papais não vendem seus filhos, certo?
Volta e meia tinha que ir aqueles clubes horríveis e não gostava da forma que as pessoas eram tratadas lá e claro, ainda havia Orochimaru que parecia um monstro, embora o homem cobra nunca tenha feito nada contra ele, sabia que devia ser cuidadoso em torno daqueles olhos amarelos. A verdade era que tinha mais medo de Kabuto do que da própria serpente.
- O acordo foi fechado com sucesso – atenuou os pensamentos ao ouvir a voz viscosa de Orochimaru. – Já deu a ordem?
- Sim, Orochimaru-sama, eles devem estar todos mortos agora – os olhos de Yukimaru se arregalaram, os dois homens pareciam ter esquecido completamente da sua presença. – Não houve nenhum problema.
- Ótimo – passou as línguas pelos lábios ambiciosamente. – E o meu prêmio está bem aqui.
Eles pararam em uma das enfermarias lotadas, os gemidos e sussurros dos enfermos ecoavam pelas paredes envelhecidas. O menino de olhos violetas sentia um medo crescer dentro dele com força e o pior era saber que ali ninguém se incomodaria em reconforta-lo.
Foi empurrado por Kabuto para dentro da sala cheia de macas e eles andaram até chegar ao último leito, encostado à parede úmida. Tinha um garoto deitado lá, com vários curativos no rosto.
- Sasuke – ouviu Kabuto pronunciar com satisfação.
O garoto abriu os olhos negros que estavam desfocados e pareceu enxergar através deles, Yukimaru sentiu vontade de chorar sem saber o porque, aquele rapaz estava tão magro que era possível ver os ossos das faces esticadas pela pele das bochechas.
- Q-Quem são vocês – a voz rouca parecia ferida. – Sasuke? Esse é o meu nome?
- Bem melhor que a encomenda – riu Orochimaru baixinho jogando uma olhar para Yukimaru que o fitava confuso e assustado. – Medo, criança?
- Quem nós somos não importa – Kabuto continuou a falar. – Tudo o que você deve saber é que deve sua vida a Orochimaru-sama e que a partir de hoje, pertence única e exclusivamente a ele.
Sasuke piscou três vezes lentamente como se não compreendesse o que estava sendo dito e fechou os olhos ignorando-os, ação que irritou profundamente Kabuto que fez menção de avançar para cima do moreno, contudo foi impedido por Orochimaru.
- Espere... Deixe-o descansar por hora – riu de leve. – Lembre-se que ele acabou de despertar de um coma de dez semanas, sua cabeça deve estar bastante confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riven
FanfictionSequestrado aos sete anos, Sasuke foi afastado de tudo e todos que conhecia e cresceu perdido em um mundo escuro de memórias traiçoeiras. Mas agora, dez anos depois ele voltou para ser o escudo e a espada de um conflito mais profundo do que se pode...