Capítulo 27

1.2K 154 177
                                    

❤ Oie meu amores! ❤

❤ Nem vou me prolongar aqui, espero que gostem! Boa leitura. 

~*~

Já não sabia mais quanto tempo estava trancafiado naquele lugar horrível. Sasuke se encolheu em um canto do quarto escuro apertando a barriga em uma tentativa de aliviar a dor no estômago. Estava com tanta fome, àquela era a primeira vez que o deixavam tanto tempo sem comer. Os longos goles de água na pia do banheiro já não estavam ajudando muito. Sentia as pernas tremerem já fracas pela falta de alimento, volta meia os músculos estremeciam em espasmos involuntários, provavelmente era outra consequência pelo seu estado de inanição.

O monstro que o tinha sequestrado era mais do que cruel era sádico. Sempre pensava em novos jeitos de atormenta-lo. Sempre o lembrando de que sua família já tinha desistido dele. Antes o pensamento o desatava a chorar por longas horas, mas agora sentia um vazio crescendo conforme a imagem mental que tinha dos parentes ia sumindo da sua memória lentamente. No momento estava tão fraco que não conseguia nem invocar o rosto de ninguém e uma lamúria chorosa escapou pelos lábios quando seu estomago deu outro aperto de fome.

Será que valia tão pouco para os pais a ponto de deixarem que fosse enterrado vivo daquele jeito? Se era dinheiro que o sequestrador queria, seria algo simples de resolver. Sua família era rica, não era?

Abriu os olhos quando o conhecido som metálico do trinco da por sendo aberto foi captado pelos seus tímpanos. E logo voltou a fecha-los, as pupilas sendo agredidas pela luz. Sua prisão só contava com um exaustor que iluminava precariamente o local e renovava o pouco de ar puro que tinha. Respirou aliviado ao ver que não era seu captor, ele usava bengala e conseguia distinguir o som dela batendo no chão a metros, era um som que o fazia tremer de medo.

- Ei, garoto! – O capanga parou na porta. – Ainda está vivo?

Não respondeu, tinha aprendido que muitas vezes, o silêncio era a melhor coisa a oferecer a eles. O desconhecido respirou fundo e entrou no quarto.

- Três anos garoto... já vai fazer três anos que estamos aqui e eu ainda não entendi o que ele quer com você.

Sasuke piscou tentando fazer o cérebro funcionar de qualquer jeito. Três anos? Então já estava com a idade de dez. O conceito de tempo parece se distorcer quando se ficava em cativeiro e ele como o seu visitante, também não entendia porque ainda estava ali. A única coisa certa era que suas esperanças eram completamente inúteis. Ninguém viria salva-lo.

O homem suspirou de novo e abaixou na sua frente, trazia uma vasilha que para a surpresa do menino continha um tipo de mingau e ficou ainda mais surpreso ao ver que ele estava levando a colher com o creme até sua boca. A ação o deixou tão chocado que não conseguiu expressar outra reação a não ser encara-lo debilmente. Ele bufou.

- Não me olhe assim garoto! Quer ou não quer comer?

- E-Eu pensei que ele tivesse proibido me dar comida... – Gaguejou baixo.

- E proibiu. – O rosto do homem se fechou em apreensão e ele sacudiu a cabeça como se afastasse um pensamento. – Mas já faz dois dias que você mal sai da mesma posição e eu não vou ficar te assistindo morrer de fome. – Sasuke continuou encarando-o de forma desconfiada. – Relaxa garoto... Acha que depois de todo esse tempo e esforço você seria envenenado?

O Uchiha ponderou por um segundo e temendo que aquele surto momentâneo de piedade acabasse logo, entreabriu os lábios rapidamente. O mingau estava frio, mas no seu estado atual de fome não fez a menor diferença e em menos de cinco minutos já tinha acabado. Não era nem de longe o suficiente para satisfazê-lo, mas aliviou consideravelmente a dor no seu estômago.

RivenOnde histórias criam vida. Descubra agora